Erros, bugs, perguntas - página 1470

 
cromar tudo ok
 
zaskok3:
Muito frequentemente não há asterisco no canto superior direito da MQL5.com (reiniciar e redimensionar o browser (firefox e ópera) não tem efeito) quando há vários tópicos não lidos no meu perfil a partir dos meus favoritos.
Reparei que isto acontece depois de navegar em páginas favoritas não lidas de um smartphone/tabela. Depois venho do meu PC - há mensagens não lidas nos favoritos, mas não há asterisco na parte superior direita. Mas isto nem sempre parece acontecer. Por vezes desaparece mesmo quando lê os favoritos de um computador sem ver os favoritos de um smartphone.
 
Vasyl Nosal:
O tempo é um número inteiro.
De onde vem o ponto com zero?
 
Nikolay Efremov:
De onde vem o ponto e o zero?

A partir daqui

DoubleToString
 
Por favor verifique a função OrderSelect() para seleccionar por bilhete uma encomenda [ OrderSelect(ticket, SELECT_BY_TICKET) ] ela regressa sempre verdadeira mesmo que já não exista tal bilhete
 
Aliaksandr Kryvanos:
Por favor verifique a função OrderSelect() para seleccionar por bilhete uma encomenda [ OrderSelect(ticket, SELECT_BY_TICKET) ] ela regressa sempre verdadeira, mesmo que já não exista tal bilhete.
Aqui não há telepatas. Por favor, façam-me uma pergunta detalhada com exemplos, com screenshots, com descrições.
 
Aliaksandr Kryvanos:
Por favor verifique a função OrderSelect() para seleccionar por bilhete uma encomenda [ OrderSelect(ticket, SELECT_BY_TICKET) ] ela volta sempre verdadeira, mesmo que o bilhete ainda não exista.
A função funciona correctamente. Isto é um erro a 100% algures. Por favor, afixe o seu código de verificação, se quiser ajuda para encontrar o erro.
 
Aliaksandr Kryvanos:
Por favor verifique a função OrderSelect() para seleccionar uma encomenda por bilhete [ OrderSelect(ticket, SELECT_BY_TICKET) ] - devolve sempre verdadeiro mesmo que o bilhete ainda não exista.

Ler correctamente o certificado. Diz que

O parâmetro do pool é ignorado se a encomenda for seleccionada pelo número do bilhete. O número do bilhete é o identificador único da encomenda.

Para determinar de que lista é seleccionada uma encomenda, a sua hora de fecho deve ser analisada. Se a hora de fecho da encomenda for 0, então a encomenda está aberta ou pendente e é retirada da lista de encomendas em aberto do terminal.

Ou seja, se o bilhete estiver na história ou em ordens abertas, a função voltará a ser verdadeira.

 
Alexandr Bryzgalov:

Ler correctamente o certificado. Diz que

ou seja, se o bilhete estiver na história ou em ordens abertas, a função voltará a ser verdadeira.

Vejo que nunca tinha utilizado esta função nesta forma, apenas através de índices. Obrigado. Tudo funciona
 
Quando haverá uma versão ucraniana do mt4?
Razão: