Erros, bugs, perguntas - página 1348

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

Renat Fatkhullin, 2015.08.19 16:25

Nas próximas construções do MT5 estamos a abrir um novo modo de teste sobre carraças reais.

Quando, quando!
 
Tapochun:
Quando, quando!?
Sim, antigamente o mesmo Renat proibia impiedosamente a simples menção da palavra "carrapatos", e agora isto. Mas não é claro de onde virão estes carrapatos. Poucos corretores ousarão armazenar a história dos carrapatos nos seus servidores comerciais.E descarregar citações do exterior, como eu entendo, ainda será impossível devido à teimosia de Renat ... embora algum tempo passe, e ele vai mudar de ideias, tal como mudou de ideias sobre carraças e muitas outras coisas ... por isso, porquê esta teimosia inútil e contraproducente.
 
Alexey Navoykov:
Sim, no passado, esse mesmo Renat baniria impiedosamente para uma única menção da palavra "carrapatos", e agora isto. Mas não é claro de onde estes carrapatos serão obtidos. Poucos corretores ousarão armazenar a história dos carrapatos nos seus servidores comerciais.E descarregar citações do exterior, como eu entendo, ainda será impossível devido à teimosia de Renat ... embora algum tempo passe, e ele vai mudar de ideias, tal como mudou de ideias sobre carraças e muitas outras coisas ... por isso, porquê esta teimosia inútil e contraproducente.

Sim, penso que eles prometeram abrir também os campos de dados. Há um fio dedicado a ele.

Não percebo uma coisa, no quarto terminal, apenas uma empresa de corretagem tem as suas próprias cotações, e as restantes têm metacotações?

E apenas uma respeitável empresa de corretagem suíça tem a sua própria história, mesmo com aspas, mas por alguma razão recusam obstinadamente o terminal de metatrader, existe apenas uma ponte para ele.

Mas eles têm a sua própria plataforma, sobre a qual dizem que por vezes falha.

Dizem que às vezes insectos. O terminal Metatrader é o mais popular no mundo forex, eles escrevem sobre ele em livros estrangeiros. De que mais necessitam para começar a utilizá-lo?

 
forexman77:

Uma coisa que não compreendo é que no quarto terminal, apenas um CD tem as suas próprias citações e o resto tem meta-cotações?

Bem, era sobre o Centro de História, como eu o entendo. Parece que apenas os Alpes utilizam o seu próprio arquivo.
 
Alexey Navoykov:
O Centro de História, tal como o entendo, é o único arquivo utilizado pelos Alpes.
Ao testar, a história é muito importante. Se a história é a mesma, as citações que vêm são diferentes, é outro obstáculo para ganhar um algoritmo baseado na história.
 
Tapochun:
Tanto quanto sei, precisa de fazer uma seta (qualquer outro ícone da fonte wingdings) através de uma etiqueta, por exemplo?
e como faria setas de wingdins através de etiquetas usando a biblioteca padrão? mostre-me um exemplo...
Karputov Vladimir:
Desculpe, o que não está no painel baseado em CDialog?

encontrar-me uma classe na biblioteca padrão da família da classe CDialog que cria setas a partir de wingdins?

 
Konstantin Karpov:
E como é que, usando a biblioteca padrão, fazem setas de wingdins através de etiquetas? mostrem-me um exemplo...

encontrar-me uma classe na biblioteca padrão da família da classe CDialog que cria setas a partir de wingdins?

Desculpe, referia-me ao estilo processual...
 
Konstantin Karpov:
E como se podem fazer setas a partir de wingdins com etiquetas usando a biblioteca padrão? Mostrem-me um exemplo...

encontrar-me uma classe na biblioteca padrão da família da classe CDialog que cria setas a partir de wingdins?

Quaisquer etiquetas podem ser ligadas à data e ao preço e quaisquer objectos ligados à data e ao preço podem ser ligados às coordenadas X e Y.

Todas as aulas e bibliotecas em terminais são escritas como exemplos e mostram as possibilidades da língua, se precisar de algo mais basta escrever o que precisa ...

A sua pergunta está relacionada com outro tópico do fórum

//--- установим текст
   ObjectSetString(chart_ID,name,OBJPROP_TEXT,CharToStr(83)); // Код объекта Wingdings
//--- установим шрифт текста
   ObjectSetString(chart_ID,name,OBJPROP_FONT,"Wingdings");
 
mt5 quando faço algo no computador, o CPU é carregado a 10%, quando me afasto durante 10 minutos, depois volto mt5 o CPU é carregado a 30-40%, começo a fazer algo no computador, tudo volta ao normal, qual é a razão deste comportamento mt5?
 
pps2004:
mt5 quando faço algo no meu computador, tudo é carga normal do CPU a 10%, quando me afasto durante 10 minutos, volto mt5 carrega o CPU a 30-40%, começo a fazer algo no computador, tudo volta ao normal, qual é a razão deste comportamento mt5?
Não se vá embora, basta observar o comportamento dos processos no sistema através do gestor de tarefas durante cerca de dez minutos.
Razão: