Erros, bugs, perguntas - página 1286

 

Olá a todos. Preciso de escrever um indicador em MQL4 e tenho uma pergunta a fazer. A MQL4 não tem uma função semelhante a esta (da MQL5):

PlotIndexSetInteger(0,PLOT_ARROW_SHIFT,ExtArrowShift);
PlotIndexSetInteger(1,PLOT_ARROW_SHIFT,-ExtArrowShift);

As setas devem ser movidas em relação ao preço.

Obrigado.

 

Penso que sim, mas é melhor verificar

void  SetIndexShift(
   int     index,       // номер линии
   int     shift        // смещение
   );
 
MigVRN:

Penso que sim, mas é melhor verificar

Não, infelizmente, esta função desloca-se para a esquerda/direita, enquanto se quer para cima/para baixo.
 
papaklass:

Porque é que o meu perfil mostra 4 códigos publicados no CodeBase?

Mas se eu for à CodeBase através do menu e seleccionar "Meus Códigos", tenho 7 códigos publicados:

Qual é o truque?

dos quatro, talvez adicionados.

Está lá?

ZS: todos juntos 7,

3 para um 5 e 4 para um 4, estranho

 
papaklass:

Porque é que o meu perfil mostra 4 códigos publicados no CodeBase?

Mas se eu for à CodeBase através do menu e seleccionar "Meus Códigos", tenho 7 códigos publicados:

O que é o chip?

O seu "Perfil" -> "Publicações" - pode ver nesta ligação que tem códigos tanto para MetaTrader 4 como para MetaTrader 5.

Sim. Pode ver um erro de contagem nos perfis de 4 e 5.

 
barabashkakvn:
O seu "Perfil" -> "Publicações" - esta ligação mostra que tem códigos tanto para MetaTrader 4 como para MetaTrader 5.

Mas há 7 deles

ZS: está bem 3+4 =4 )

 

Não, não são.

Eu, por exemplo, tenho os códigos dos quatro neste perfil: https://www.mql5.com/ru/users/sanyooooook1

 
Pode dizer-me (ou apontar-me na direcção certa) como definir a EA para abrir uma posição apenas em determinados momentos, por exemplo, a abertura de uma posição só é possível entre as 16:00 e as 17:PM GMT no servidor do corretor.
 
paladin800:
Pode aconselhar (ou orientar-me no caminho certo) como definir a EA para abrir uma posição apenas em determinados horários, por exemplo, abrir uma posição só é possível entre as 16:00h e as 17:00h GMT do servidor do corretor.
É GMT ou hora do servidor? Podem ser diferentes.
 
artmedia70:
Então GMT ou hora do servidor? Podem ser diferentes.
GMT.
Razão: