Erros, bugs, perguntas - página 1152

 
Corretor:
O servidor do corretor está incorrecto

Introduza uma parte do nome do corretor para seleccionar o servidor para onde as transacções serão copiadas.
O nome do servidor deve coincidirexactamente com o utilizado no MetaTrader.

PODE DIZER-ME O QUE DEVO PÔR LÁ DENTRO?

 
evgeniy-babiy:
Corretor:
O servidor do corretor está incorrecto

Introduza parte do nome do corretor para seleccionar o servidor para o qual as transacções serão copiadas.
O nome do servidor deve corresponderexactamente àquele utilizado no terminal comercial MetaTrader.

PODE DIZER-ME O QUE DEVO PÔR LÁ DENTRO?

Muito provavelmente está a tentar inscrever-se através do website através da janela pop-up e "inscrever-se sem terminal". Tente subscrever através do website e seleccione "I have a terminal..." na janela pop-up.

Ver dica: Como subscrever um sinal através do sítio web.

 
barabashkakvn:

Provavelmente está a tentar inscrever-se através do website através de uma janela pop-up e "inscrever-se sem terminal". Tente subscrever através do website e seleccione "I have a terminal..." na janela pop-up.

Veja a dica: Como subscrever um sinal através do website. sim tem razão o popup não reage quando clico!!! e o terminal mt4 em si não tem aquele sinal de que preciso!!! diz-me onde posso obter o nome do corretor????

 
evgeniy-babiy:

MUITO OBRIGADO !!!!! FUNCIONOU!!!

 
barabashkakvn:

MetaTrader 4. Versão: 4.00 Build 654.

Tente usar o Symbol() actual em vez de xxx e use OnInit() em vez de init():

Caramba, muito engraçado. Claro, não é xxx no código mas sim caracteres normais, incluindo Symbol(). E para qualquer símbolo, incluindo EURUSD, o custo do tick ainda é zero quando o terminal arranca. Já expliquei porque é assim, mas não sei se é um comportamento correcto.
 
marketeer:
Huh, muito engraçado. É claro que não é xxx no código, mas sim símbolos normais, incluindo Symbol(). E para qualquer símbolo, incluindo EURUSD, o valor do tick ainda é zero quando o terminal arranca. Já expliquei porque é assim, mas não sei se é um comportamento correcto.

Este código é o código do indicador e a função OnInit(). Consequentemente, OnInit() é processado no momento do início do terminal - e este código exibe correctamente o preço do tick. É OnInit(), e não init() - como o seu. Se o erro se repetir, por favor envie o código e a versão do terminal.

O erro é que está a tentar receber informações de mercado (MarketInfo...) no OnInit() a partir do indicador. O indicador não tem funções de negociação e, portanto, durante a inicialização, não está à espera de actualização da informação da conta e do mercado.

Para obter dados do mercado, utilizar OnInit() da EA, e não o indicador.

Se quiser utilizar a informação do mercado no indicador, deve introduzir a bandeira (bool) e verificar a correcção da informação da conta (Account...) na função OnCalculate() em caso de primeira execução, ou na função OnInit() se alterar as definições de tempo ou do indicador.

 

Pode dizer-me se é possível executar o testador sem uma ligação à Internet?

Num computador com Internet, descarreguei a história (fiz um simples teste de Expert Advisor). Depois transferi toda a pasta MT para um computador mais poderoso, mas o testador recusa-se a trabalhar lá: diz que ou a conta não é criada, ou não escreve absolutamente nada.

Consegui executá-lo offline no MT4.

O parâmetro /portável não ajuda.

 
Vídeo nos posts do fórum não é reproduzido. vídeo está em branco. experimentou muitos browsers. dispositivo - Lenovo K900.
Vídeo toca bem no site youtube. e em outros sites youtube vídeo toca....
 

Porque é que "Executar este programa como administrador" não é verificado no separador "Compatibilidade" do ficheiro de instalação descarregado mt5setup.exe? Por exemplo, as propriedades do ficheiro de instalação descarregado mt4setup.exe têm a caixa de verificação "Executar este programa como administrador" no separador "Compatibilidade". Como resultado MT5 não se lembra de contas e cada vez que sugere a criação de uma nova conta.

Janelas 8.1. Direitos do utilizador - utilizador normal (não administrador).

 
Como se executa um programa instalado no Windows 8.1? Através /portátil?
Razão: