Erros, bugs, perguntas - página 1094

 
zfs:
Óptimo). Obrigado. Como um relógio. O conhaque está a arrefecer).
És bem-vindo e eu não bebo. ) E o que está a fazer? Um gerador de citações? )
 
tol64:
És bem-vindo e eu não bebo. ) E o que é que se faz? Um gerador de citações? )
Não estou no cargo). É apenas para um exemplo).
 
Portátil, janelas 8. Deixo-o ligado, após cerca de 8 horas de trabalho passa para o modo de descanso (desliga a Internet) Se o filme ou outras aplicações online estiverem bem, e quando o terminal estiver ligado, continua a desligar-se. Como ajustar o portátil para não adormecer )embora no Windows 8 haja um sono e hemorragia, o que está incluído não se sabe.
 
Zeleniy:
O portátil, windows 8. Deixo-o ligado, aproximadamente após 8 horas de trabalho passa para um modo de hibernação (a Internet é desligada) Se o filme ou outras aplicações online estiverem todos normais, e quando o terminal é ligado, tudo o mesmo se desliga. Como ajustar o portátil para não adormecer )embora no Windows 8 haja um sono e hemorragia, o que está incluído não se sabe.

Clique com o botão direito do rato sobre a imagem da bateria (perto do relógio). Mudar para o modo de poupança de energia. Depois, nas configurações para o funcionamento da rede e da bateria, definir para funcionar continuamente.

 
barabashkakvn:

Clique com o botão direito do rato sobre a imagem da bateria (perto do relógio). Mudar para o modo de poupança de energia. Depois, nas configurações para o funcionamento da rede e da bateria, definir para funcionar continuamente

Estranho, está ligado à bateria e à corrente durante 30 minutos, embora funcione durante algumas horas (se não for tocado de todo). Fixá-lo para nunca, veremos.
 
Zeleniy:
Estranho, fica em bateria e na rede durante 30 minutos, embora funcione durante várias horas (se não for tocado de todo). Ponha-o nunca, vamos ver.
A propósito, se o portátil estiver a funcionar com bateria, os agentes não retirarão tarefas da nuvem.
 
Na versão móvel Metatrader 4 o indicador Ishimoku dá sinais errados devido à marcação e cálculo errados!!!
Мобильный трейдинг с MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Мобильный трейдинг в MetaTrader 5 – это возможность торговать на финансовых рынках (форекс, фондовые рынки, фьючерсы и контракты на разницу) из любой точки мира с помощью телефона или планшета.
 
Ao instalar mais de 10 terminais (mesmo corretor) em 1 máquina, não irão entrar em conflito uns com os outros?
 
Zeleniy:
Se instalar mais de 10 terminais (o mesmo corretor) em 1 máquina, eles não entrarão em conflito entre si?

não o farão

--

Desde que, evidentemente, cada terminal seja instalado numa pasta separada

 

Pode dizer-me como em MT4/MT5 é possível fazer com que estes separadores encaixem na 2ª, 3ª, etc. filas se houver muitos separadores com moedas, e não como está agora numa fila e tem de clicar na seta da direita para chegar aos últimos separadores? A imagem é uma visualização do resultado desejado.

Razão: