Erros, bugs, perguntas - página 1061

 
// Наследование по умолчанию приватное. И в С++ и в mql
public наследование можно не указывать, оно по умолчанию
Não é bom. Se começou a copiar C++, deve copiá-lo exactamente, e neste caso engana os programadores respeitados. Afinal de contas, esta é a única diferença entre uma classe e uma estrutura - herança por defeito
 
Eufemio:

Isto é mau, se começou a copiar C++, deve copiar exactamente, mas desta forma engana os programadores respeitados.

Aparentemente, foi deixado para trás de tempos imemoriais quando a decisão de mudar para C++ ainda não se tinha tornado "política partidária".

Agora a herança é privada por defeito como C+++.

Bem, essa é a única diferença entre uma classe e uma estrutura - herança por defeito.


Bem, não é exactamente assim. Eu, por exemplo, posso citar mais três diferenças num relance
 

Silent:

MetaDriver:

Concordo.

Um "comando" para anular à força tudo o que foi previamente calculado para o símbolo seleccionado também seria útil. Com a geração subsequente de um tick seria uma boa combinação.

Oh!

Escrever o que diz o sd?

Encontrei um tal comando:

        MqlRates R[1];
        CopyRates(ChartSymbol(id),ChartPeriod(id),50000000,1,R);  // Обращение к бару 138-летней давности (на минутках)...:)

Zerza exactamente todos os valores pré_calculados e causa geração de carrapatos. :)
 
MetaDriver, eu já patenteei este bug :)
 
MetaDriver:

Encontra-se uma tal equipa:

Reinicia tudo pré_calculado e provoca a geração de um tick. Tweak: faz isto duas vezes seguidas, o que é realmente desnecessário, mas funciona sem falhas. :)
Obrigado. Estou a conseguir com um temporizador por agora, mas penso que será útil :)
 
Roffild:
MetaDriver, eu já patenteei este bug :)
Shh! Não diga que se trata de um insecto. Eles irão consertá-lo e não lhe darão nada em troca.
 
Silent:
Shh! Não diga que é um insecto. Vão repará-lo, mas não lhe darão nada em troca.

Não está lá ninguém, todos estão no aeroporto para se encontrarem com um idiota qualquer do Japão.

:)

 
Usar este insecto leva a consequências como esta...
 

Por favor, digam-me (ou dêem-me um link) como fazer para que, ao optimizar para uma determinada combinação de parâmetros de entrada, o teste não seja realizado.

Por exemplo, existem os parâmetros A e B, onde start=10, step=5, end=30. Nesse caso, se B<=A, então o teste não tem sentido, por exemplo, em B=10 e A=15 não precisamos de teste.

P.S.: encontrei uma solução.

 

Instalado MetaTrader 5 Agents Manager Build 842 em VPS, mas não consegue ligar-se à nuvem.


Razão: