Erros, bugs, perguntas - página 745

 
notused:
Este código é compilado sem um único aviso. Embora provavelmente nem sequer deva ser compilada.
Obrigado pelo correio.

Esta operação é permitida na MQL5 como uma alternativa ao uinon.

Foi resolvido - vamos acrescentar um aviso. E uma conversão explícita à estrutura para eliminar o aviso.
 

Assim, pequenas imprecisões (Sobre o número 8 na pista)

 
olyakish:

Assim, pequenas imprecisões (Sobre o número 8 na pista)

O que é que não se deve gostar? Oito funções sobrecarregadas. Pressione para cima e para baixo para seleccionar a sobrecarga que deseja.
 
TheXpert: Do que é que não gosta? Existem 8 funções sobrecarregadas. Ao pressionar para cima e para baixo, pode seleccionar a sobrecarga que deseja.

Pode dizer-me por que razão no MetaEditor MT5 as dicas não são apresentadas se a letra não estiver correcta? No caso do MT4 não importa, mas aqui é terrivelmente inconveniente, parece que tenho uma configuração errada do MetaEditor

 
TheXpert:
O que é que não se deve gostar? As 8 funções sobrecarregadas. Ao clicar para cima e para baixo, pode seleccionar a sobrecarga que deseja.

Só na edição diz que só há uma opção para esta função (para tipo duplo), sem menção das outras.

Инициализирует числовой массив указанным значением.

void  ArrayInitialize(
   double  array[],     // инициализируемый массив
   double  value        // значение, которое будет установлено
   );
 

Параметры

array[]

[out]  Числовой массив, который нужно инициализировать.

Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Вещественные типы (double, float)
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Вещественные типы (double, float)
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Вещественные типы (double, float) - Документация по MQL5
 
IgorM:

Pode dizer por que razão no MetaEditor MT5 as dicas não são apresentadas se a letra não estiver correcta? No MT4, o caso não importa, mas aqui é terrivelmente inconveniente, parece que algumas das definições estão erradas no MetaEditor

Não sou eu. Eu próprio não gosto. É bastante inconveniente.
 
TheXpert: Isso não é para mim. Eu próprio não gosto. É muito inconveniente.

ou seja, não é uma espécie de cenário, mas é como funcionam os tacos no meta-editor5?

Hmm, bem, porque é que precisa de tais dicas se o caso não é adivinhado, ainda precisa de entrar na Ajuda, não quero ser mal-educado, mas depois claramente "não é um crédito" para os criadores - em MT4 as dicas ajudaram-me muito na aprendizagem da língua

 
stringo:

Fora de alcance não é do compilador. Isto é um erro de tempo de execução.

O sistema de tempo de execução calculou estupidamente a compensação e nada acontecerá se índices incorrectos estiverem envolvidos no cálculo, mas não ultrapassou os limites da matriz. Mas se verificarmos os índices de uma forma inteligente, cada um separadamente, então obteremos travões concretos na execução

Portanto, não é um insecto, mas uma característica (foi concebido dessa forma).
mql5:
Obrigado pela sua mensagem.

Esta operação é permitida na MQL5 como uma alternativa ao uinon.

Foi resolvido - vamos acrescentar um aviso. E uma conversão explícita à estrutura para eliminar o aviso.
Obrigado. Tinha sofrido uma vez por causa de um assistente (auto-substituição). Ainda bem que não demorei muito tempo a encontrar o erro.
 
notused:
Portanto, não é um insecto, é uma característica (é concebido dessa forma).
Na verdade, é um insecto. Veremos o que podemos fazer.
 

A magnetização só funciona com o preço Aberto?

Não mais precisamente parece haver algum deslizamento de escala ou algo parecido.

A tendência está presa algures entre as barras.

Razão: