Erros, bugs, perguntas - página 601

 
x100intraday:

Em princípio, é possível ceder a si próprio e concordar em fazer os desenhos mais recentes não no último fractal, que ainda é duvidoso e pode ser redesenhado, mas no primeiro fractal menos. Mas para mim é um exemplo típico de uma muleta, que por acaso se acumula no seu próprio código, mas que, se possível, não deveria existir.

Não é uma muleta típica, é uma lógica sólida.

Não o incomoda que todos os indicadores alterem o seu valor na barra zero? MA/Stoch/RSI/ e todos os outros que estão a desenhar curvas.

Mas por alguma razão é o fractal de que anda atrás... Basta compreender que uma barra zero para um fractal é o mesmo que uma barra inicial para todos os outros indicadores.

Se a sua lógica diz o contrário - não devemos exibir todos os zeros, é um disparate.

 
sergeev:

não é um exemplo de uma muleta, é o comportamento de senso comum da lógica.

Não o incomoda que todos os indicadores alterem o seu valor na barra zero? MA/Stoch/RSI/ e todos os outros que estão a desenhar curvas.

Mas por alguma razão é o fractal de que anda atrás... Basta compreender que uma barra zero para um fractal é o mesmo que uma barra inicial para todos os outros indicadores.

Se a sua lógica diz o contrário - não devemos exibir todos os zeros, é um disparate.

Não compreendo o que a barra zero tem a ver com isto? Talvez, nele todos os indicadores mudem os seus valores, mas o que tem a ver com os fractais (os mais recentes dos quais são construídos não na barra zero, mas na barra menos-três), e o que tem a ver com as construções de TA gráfica com uma dança a partir da barra zero? Se eu estava enganado e não o declarei claramente, estou a corrigir: não se trata de "curvas" como estocástico, alisamento e indicadores tipo oscilador, mas sim de construções de AT usando objectos gráficos como FiboTimeZones, FiboFan, Andrews Pitchfork... Não sei quanto à sua república, mas no nosso distrito autónomo fazemos tais construções de acordo com os fractais que foram formados e fixados com precisão, não foi aqui mencionada nenhuma barra nula.

E agora imagine: tem um falso fractal no -2º bar, utilizando-o e o anterior descarta a FiboTimeZone no futuro. A linha significativa mais próxima será a número 2 e o mercado poderá alcançá-la muito em breve - antes de ocorrer a correcção fractal - e todas as consequências daí advêm. Se dermos um passo atrás e construirmos as construções mais recentes com -2º e -1º fractais, elas serão garantidas, mas muito frequentemente serão demasiado obsoletas e, portanto, absolutamente inúteis (sem contar as linhas 3, 5, 8, etc., mas não serão tão importantes como a 2, como diz o clássico).

E tudo isto é apenas um exemplo particular dos problemas...

 
sergeev:

é apenas um indicador. é uma pena que ninguém no fórum 4 queira dar quaisquer ideias sensatas sobre como pode ser usado para análise de mercado.

O código fonte são ficheiros de 8 mqh. portanto ex5.

Obrigado pela tradução do CCFp. Quanto a ideias: http://forex.kbpauk.ru tem o canto de Semenych Semenych, está tudo lá.

Tenho medo de ser intrusivo - Gostaria de ter o código fonte....

 
x100intraday:

Não compreendo, o que é que a barra zero tem a ver com isso? Que todos os indicadores alterem os seus valores, mas o que tem a ver com os fractais (os mais recentes não são construídos na barra zero, mas na barra menos-três), e o que tem a ver com as construções gráficas de AT com danças da barra zero? Se eu estava enganado e não o declarei claramente, estou a corrigir: não se trata de "curvas" como estocástico, alisamento e indicadores tipo oscilador, mas sim de construções de AT usando objectos gráficos como FiboTimeZones, FiboFan, Andrews Pitchfork... Não sei quanto à sua república, mas no nosso distrito autónomo fazemos tais construções de acordo com os fractais que foram formados e fixados com precisão nos seus lugares, não foi aqui mencionada nenhuma barra nula e eu pessoalmente não pensaria sequer em preocupar-me com a mudança dos valores indicadores de alguém sobre ela.

E agora imagine: tem um falso fractal no -2º bar, utilizando-o e o anterior descarta a FiboTimeZone no futuro. A linha significativa mais próxima será a número 2 e o mercado poderá alcançá-la muito em breve - antes de ocorrer a correcção fractal - e todas as consequências daí advêm. Se dermos um passo atrás e construirmos as construções mais recentes com -2º e -1º fractais, elas serão garantidas, mas muito frequentemente estarão desactualizadas e, portanto, absolutamente inúteis (sem contar as linhas 3, 5, 8, etc., mas não serão tão importantes como a 2, como diz o clássico).

E isto é apenas um exemplo dos problemas...

Veja-se o código de um fractal, a segunda barra fractal tem a dependência da barra zero, se não gostar do redesenho, trabalhe na terceira barra fractal (tem a dependência da primeira, que não é redesenhada de forma alguma).
 
Urain:
Olhe para o código fractal, a segunda barra do fractal tem uma dependência da barra zero, se não gosta de redesenhar, trabalhe na terceira barra do fractal (tem uma dependência da primeira, que não é redesenhada de forma alguma).
Este é o ponto de pedir para substituir a versão antiga pela nova, definindo-a como padrão para a manivela chamada. Não é um pedido de ajuda com algoritmo - eu próprio já fiz tudo, mas penso que é necessário fazer reparações na própria distribuição terminal.
 
x100intraday:
Este é o objectivo de lhe pedir que substitua a versão antiga pela nova, definindo-a como padrão para a pega chamada.
Qual deles quer, aquele que refaz a segunda barra ou aquele que não o faz?
 
Urain:
Então de qual é que precisa, aquele que refaz a segunda barra ou aquele que não o faz?
Preciso daquele sem redesenhar. Para mim pessoalmente resolvi o problema, ver a adenda ao post anterior.
 
x100intraday:

Não compreendo o que a barra zero tem a ver com isto? Que todos os indicadores alterem os seus valores, mas o que tem isso a ver com os fractais?

Olá. não sabe como um fractal conta? à esquerda são DOIS barras e à direita DOIS barras. por isso a barra mais à direita pode mudar. e como consequência, o fractal em si pode também desaparecer

 
x100intraday:
Este é o ponto de pedir para substituir a versão antiga pela nova, definindo-a como padrão para a manivela chamada. Não é um pedido de ajuda com algoritmo - eu próprio já o fiz há muito tempo, mas penso que é necessário fazer reparações na própria distribuição do terminal.

Que reparação? sempre funcionou e funcionará sempre.

não há erro neste redesenho a partir da barra zero.

Muito provavelmente, o fractal do utilizador deveria ser corrigido de modo a tirar da barra zero em vez da primeira.

 
sergeev:

Que correcção? sempre funcionou e funcionará sempre.

não há erro neste redesenho a partir da barra zero.

O mais provável é que seja necessário fixar o fractal personalizado, de modo a que este saia da barra zero em vez da primeira.

E quem precisa de fractais inoportunos e pouco fiáveis? E qual é a desvantagem da versão sem redesenhar?
Razão: