Erros, bugs, perguntas - página 485

 
Testador 485
O processo de optimização espera por algo sem chegar ao fim. Os agentes são livres.
Há uma suposição de que a distribuição de postos de trabalho aos agentes pára depois de a corrida ter sido contada com os valores de paragem dos parâmetros. E a velocidade dos agentes varia consideravelmente.
As imagens das configurações estão anexadas.
Arquivos anexados:
 

Aos promotores

A descrição da nova construção afirma que o projecto deve ser recompilado. Ainda tenho duas bibliotecas na versão antiga, mas o meu Expert Advisor vê-as e utiliza-as normalmente.

Então, é obrigatório recompilar todo o projecto ou o quê?

 
Interesting:

Aos promotores

A descrição da nova construção afirma que o projecto deve ser recompilado. Ainda tenho duas bibliotecas na versão antiga, mas o meu Expert Advisor vê-as e utiliza-as normalmente.

Então, é obrigatório recompilar todo o projecto ou o quê?


sim
 

O que fazer quando existem muitas janelas indicadoras e se pretende alternar rapidamente entre elas?

O mais lógico seria adicionar botões de ocultação apropriados para as respectivas janelas.

Infelizmente, esta possibilidade, como me parece, está ausente na versão actual.

Como resultado, tenho de o fazer:

1. Introduzir um indicador especial de vazio para cada janela.

2. Para inicializar as respectivas variáveis globais no manipulador de eventos especializado ao mudar o estado do botão.

No caso do manipulador de um indicador vazio alterar o seu tamanho (IndicatorSetInteger(INDICATOR_HEIGHT, altura)) com base nas variáveis globais.

O tamanho da janela nem sempre muda durante este tipo de processamento e é difícil de compreender do que depende.

De outras edições, sobre as quais escrevi anteriormente:

A falta de uma possibilidade simples de atribuir uma escala única para vários indicadores numa janela; como resultado, quando vários indicadores com diferentes intervalos de valores são colocados as suas escalas cruzam-se e resultam em abracadabra, de modo a evitar que tenhamos de calcular o intervalo para cada indicador e determinar o intervalo total da janela através das variáveis globais.

2. a falta de acesso directo ao programa a partir de indicadores personalizados aos conjuntos do Expert Advisor, e, consequentemente, a complicação do modelo de implementação de testadores personalizados e sistemas comerciais adaptativos, nos quais alguns indicadores são extensões de interface do Expert Advisor (por exemplo, indicadores da dinâmica de rentabilidade e outros indicadores resultantes do histórico de testes directamente sob as tabelas de preços).

Conclusão: Actualmente, as características de interface da MQL5 são, penso eu, o seu calcanhar de Aquiles, mas admito que não é tão óbvio para a maioria dos programadores, que prestam mais atenção aos algoritmos.

 
Olá a todos! Boa sorte na caça ao mercado! Dica por favor (não sei onde perguntar), existe algum guião que mostre a hora actual na janela de trabalho?
Документация по MQL5: Дата и время / TimeCurrent
Документация по MQL5: Дата и время / TimeCurrent
  • www.mql5.com
Дата и время / TimeCurrent - Документация по MQL5
 
MrRoss:
Olá! Boa sorte na caça ao mercado, a todos! Pode dizer-me por favor (não sei onde perguntar), existe algum guião que mostre a hora actual na janela de trabalho?

O arquivo contém predefinições, coloque-as em ...MQL5 Presets.

Unzip Sources.zip into .../MQL5\.

Arquivos anexados:
FineClock.ex5  192 kb
Presets.zip  4 kb
Sources.zip  25 kb
 

Há um erro quando se abre um ficheiro. Parece que o meta-editor reescreve todo o código numa só linha (a mesma coisa em computadores diferentes). Através do bloco de notas, tudo se abre como deve. Aqui está uma imagem do ecrã:

O que fazer com ele e onde está o insecto?

 
Cmu4:

Há um erro quando se abre um ficheiro. Parece que o meta-editor reescreve todo o código numa só linha (a mesma coisa em computadores diferentes). Através do bloco de notas, tudo se abre como deve. Aqui está uma imagem do ecrã:

O que fazer com ele e onde está o insecto?

Tentar remover o ponto no nome do ficheiro ou substituí-lo por outro carácter.

parece que o ME está a tratar o ficheiro como tendo uma extensão desconhecida.

 
MetaDriver:

No arquivo de presets, colocá-los em .../MQL5\Presets\.

Unzip Sources.zip to .../MQL5\

Obrigado MetaDriver!!! Era mesmo o que eu precisava!!! :-))
 
sergeev:

não é a plataforma mas algo pelos servidores.

o fórum vai ao fundo juntamente com a plataforma.

Por favor, diga-me, não se sabe quanto tempo isto vai durar?
Razão: