Protecção de autoria de código MQL em MT5. - página 4

 
vasya_vasya писал(а) :


O que o MT4 tem de bom é que tem muitas coisas de código aberto sob a forma de indicadores e EAs.

No MT5 este lixo pode ser tornado ainda mais fácil de utilizar. Não quero pagar em excesso por isso.

E se tal coisa não existir?

Vale a pena o dinheiro? ;)

 
avatara:

E se não for sucata?

Vale a pena o dinheiro? ;)

Não lixo, se o autor estiver disposto a contrair um empréstimo junto do banco e ganhar.

E se ele está a carregar outros com as suas ideias e problemas

por dinheiro, é 100% lixo.

 
troot:

Dadas as capacidades acrescidas da plataforma e
linguagem de programação, pode confiar
afirmar que não vou conseguir um Troiano através do exe da EA
Ou é melhor ver o código?
Eles não me venderão um Trojan. Estou confiante. Apenas não permitir a permissão de DLL para EAs desconhecidos.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Состояние клиентского терминала
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Состояние клиентского терминала
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Состояние клиентского терминала - Документация по MQL5
 
troot:

Não são lixo, se o autor estiver pronto para contrair um empréstimo do banco e ganhar dinheiro.

Se ele carrega outros com as suas ideias-problemas, e além disso

Por dinheiro, eles são 100% lixo.

1. Pensa que só existe uma profissão - o comerciante?

2. não utiliza indicadores ou guiões?

3. Tempo é dinheiro?

 
avatara:

1. Pensa que só existe uma profissão - o comerciante?

2. não utiliza indicadores ou guiões?

3. Tempo é dinheiro?

1. o comércio não é uma profissão, é uma doença.

2. Não os utilizo.

3. Tempo e dinheiro, digam o que disserem Franklin e Marx.

Franklin e Marx estavam a dizer que há pouca correlação.

4. este tópico é sobre a protecção dos direitos de autor,

não a adequação da programação do mt. Não o faça

Não vale a pena divagar muito.

 
stringo:
Eles não lhe venderão um Trojan. Garanto-vos. Apenas não permita a permissão de DLL para EAs desconhecidos.
Então, acontece que se eu me certificar que o cliente não sabe (desculpe, não compreende) o básico da programação MT, posso impô-lo com uma ex-folha DLL e roubar a palavra-passe de login para a conta real?
Não sei se é possível trocar a DLL da esquerda para a normal da EA.
Se assim for, é impossível apanhar-me, dadas as vossas novas protecções.

A questão é por uma razão. No mt4, já tive várias vezes contas deixadas aparecer na janela da conta com um depósito de tamanho louco.
E este fenómeno não depende de um corretor. Uma vez enviei um screenshot ao apoio da MasterForex. Disseram-me que era uma falha do MT. O meu palpite é que o software financeiro não funciona com falhas por definição, mas a interferência é possível.

E a garantia de depósito é mais importante do que a protecção dos direitos de autor. Sem o primeiro, o segundo não tem sentido.

Aqui está uma sugestão: linhas com acessos a ficheiros externos e acessos à rede
Não encriptar e não compilar ou copiar para um ficheiro compilado em formato de texto.
 

Não pode roubar a palavra-passe, mesmo usando a dll

 
stringo:

Não pode roubar a palavra-passe, mesmo usando a dll

Nem pensar!
 
Tudo pode ser pirateado, mas os bancos não são quebrados por diletantes, são quebrados por pessoas com qualificações sérias, pelo que a probabilidade de pirataria informática é reduzida ao mínimo. Penso que mesmo eh5 não pode ser perfeitamente protegido a 100%, mas para os proteger dos amadores como escrevi acima é bastante viável, depende de como os criadores lidam com isso.
 
Está a discutir a venda de EAs, mas olhe para o quadro geral. Gostaria de partilhar os meus desenvolvimentos com certas pessoas, mas não quero que ninguém saiba os algoritmos utilizados no código, descompilando-o! Ficaria feliz em ver a MetaQuotes Software Corp fornecer uma protecção decente.