Alguém já fez a Auto-Optimização Virtual Automática para o seu robô? - página 7

 
fxsaber:

Há spreads negativos velados - arbitragem de atraso, em que o spread negativo é distribuído ao longo do tempo: não uma frase.

A propagação negativa ao longo do tempo é uma ideia muito interessante! Algo em que pensar.
 
Maxim Romanov:
A propagação negativa ao longo do tempo é uma ideia muito interessante! Algo em que pensar.

O comércio inverso é sempre o comércio desta ideia. O problema é quando há citações quebradas no histórico de citações.

 
fxsaber:

O comércio inverso é sempre o comércio desta ideia. O problema é quando há citações quebradas no histórico de citações.

Qual é a essência do comércio inverso?
 
fxsaber:

Para evitar isto, temos de nos enganar a nós próprios fazendo filtros para áreas super lucrativas na história. Estou inclinado a acreditar que se trata de citações quebradas, porque é improvável que a arbitragem do atraso tenha tido lugar para lucros reais.

Podemos fazer optimizações personalizadas das quais os outliers de lucro tenham sido descartados.

 
Stanislav Korotky:

Pode fazer a optimização através de indicadores personalizados, dos quais são retiradas as emissões por lucro.

Isto seria injusto para os diferentes passes. Deixem-me dar-vos um exemplo.

Vamos chamar duas passagens por TC1 e TC2. Consideramos o comércio dentro de uma hora em particular.


O TS1 fez 1000 pontos e fechou 100 posições.

O TS2 fechou 10 posições com 100 pontos.


Se olharmos para o gráfico do balanço, o TC1 mostrará claramente a variação de lucro dentro de uma hora. Mas não para o TS2.

Se excluirmos os outliers de lucro, devemos fazê-lo para o TS1, mas não para o TS2. Mas não é correcto, porque depois de aplicar um filtro TS2 comercializado nessa hora, e o TS1 não o fez. Isto é, o TC2 tinha uma história mais longa de trocas. Por conseguinte, não é correcto comparar os seus resultados.


Mas se omitirmos um e o mesmo intervalo em ambos os TS, então tudo está correcto. É por isso que precisamos de determinar sem qualquer TS quais os intervalos que devem ser descartados para todos os TS de uma só vez.

 
fxsaber:

Isto será injusto para as diferentes passagens. Deixem-me dar-vos um exemplo.

Vamos chamar duas passagens por TC1 e TC2. Consideramos o comércio dentro de uma hora em particular.


O TS1 fez 1000 pontos, fechando 100 posições.

O TS2 fechou 10 posições com 100 pontos.


Se olharmos para o gráfico de balanço, então para TC1 haverá um claro rollover de lucro dentro de uma hora. Mas não para o TS2.

Se excluirmos os outliers de lucro, devemos fazê-lo para o TS1, mas não para o TS2. Mas não é correcto, porque depois de aplicar um filtro TS2 comercializado nessa hora, e o TS1 não o fez. Isto é, o TC2 tinha uma história mais longa de trocas. Por conseguinte, não é correcto comparar os seus resultados.


Mas se omitirmos um e o mesmo intervalo em ambos os TS, então tudo está correcto. É por isso que precisamos de determinar sem qualquer TS quais os intervalos que devem ser descartados para todos os TS de uma só vez.

quanto menos filtros, mais vivo é o comércio
 
Renat Akhtyamov:
Quanto menos filtros, mais vivo é o comércio

Não tem a menor ideia do que se trata a conversa. Mas está a interferir com a sua declaração de seis palavras.

 
fxsaber:

Não tem a menor ideia do que se trata a conversa. Mas está a interferir com a sua declaração de seis palavras.

Compreender absolutamente não só teoricamente, mas também na prática.

zombar do gráfico e o TS só produz resultados negativos

 
Renat Akhtyamov:

compreender absolutamente não só em teoria, mas também na prática

Troçar do horário e o TC só produz resultados negativos

Escreveram-me uma vez.

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e testador de estratégias

MetaTrader 5 Strategy Tester: bugs, bugs, sugestões para melhorias

Alain Verleyen, 2019.11.18 21:11

Aconselho-vos a esquecerem-me de uma vez por todas com os vossos postos inúteis e arrogantes.

Infelizmente, não tenho forma de filtrá-los.

Nunca responda ao meu correio, por favor, está a fazer-me perder tempo devido às notificações.


Aceitei este pedido. Por favor, aceite também este pedido, como se viesse de mim para si.

 
fxsaber:

Escreveram-me uma vez.


Aceitei este pedido. Por favor, aceite este pedido como se viesse de mim para si.

Se não vai escrever para os outros, esse é o seu direito

por favor note que o fórum é os meios de comunicação social

Continue a discutir o seu ponto de vista, haverá um diálogo
Razão: