1200 assinantes!!! - página 133

 
Vladimir Baskakov:
Não é Martin, mas sim a média: 0,01 - passado, outro - passado, e depois 0,1. Táctica:)
Para mim, a média e o martin são a mesma coisa.
 
Mas se a conta é do zero e tem um levantamento de crédito permitido, quantos de vós se ligaram a um sinal normal? Porque parece que não gostam realmente de deixar o verde ir. Esses 2.000 assinantes devem-se puramente às suas capacidades publicitárias. Penso que muitos de nós aqui não subscreveremos um sinal normal. É como nos filmes, vemos o momento da ameixa e regozijamo-nos. (Mas no fundo, temos inveja do quanto ela foi capaz de se raspar no seu bolso).
 
Anatolii Zainchkovskii:
Mas se a conta é do zero e tem um levantamento de crédito permitido, quantos de vós se ligaram a um sinal normal? Porque parece que não gostam realmente de deixar o verde ir. Esses 2.000 assinantes devem-se puramente às suas capacidades publicitárias. Penso que muitos de nós aqui não subscreveremos um sinal normal. É como nos filmes, vemos o momento da ameixa e regozijamo-nos. (Mas no fundo, ainda invejosos de quanto dinheiro foram capazes de raspar nos bolsos).
Com um grupo de associados, é possível fazer girar qualquer sinal.
 
De facto. Todos estão habituados a sonhar com super lucros, mas ninguém quer subscrever um sinal estável que é monitorizado imediatamente após a abertura e com uma rentabilidade mínima de até 20% por mês.

Mesmo que seja $10.000 de capital inicial ou $100, se for menos de 50% por mês, ninguém se quer inscrever.
 
Vladimir Baskakov:
Com um grupo de associados, qualquer sinal pode ser promovido
Isto é compreensível, mas aqui está um sinal muito válido, quantos dos presentes irão inscrever-se (assinados)? É um pouco do tipo "Eu também quero fazê-lo".
 
Vladislav Andruschenko:
De facto. Todos estão habituados a sonhar com super lucros, mas ninguém quer subscrever um sinal estável que é monitorizado imediatamente após a sua abertura e com um rendimento mínimo de 20% por mês.

Mesmo que seja $10.000 de capital inicial ou $100, se for menos de 50% por mês, ninguém se quer inscrever.
É a isso que me refiro.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Isso é compreensível, mas aqui está um sinal que vale mesmo a pena, quantos dos presentes irão inscrever-se? É um pouco do tipo "Eu também quero fazê-lo".
Se eu compreender o princípio básico, eu posso. Até agora, estes princípios estão abaixo da média.
 
Vladimir Baskakov:
Se eu compreender o princípio básico, eu posso. Até agora, estes princípios estão abaixo da média
Para compreender o princípio básico pode, de duas maneiras, 1, quando tiver um histórico (suficiente), efectuar a análise e calcular a estratégia, mas depois pode negociar por si próprio. 2, quando o próprio autor descreve a essência da sua estratégia, e neste caso pode negociar por si próprio. Há também uma opção quando a essência do sistema não é compreendida, mas o autor agarra-se aos números declarados e segue tudo claramente de que fala. Mas é preciso tempo para ter algo em que confiar.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Para compreender o princípio básico pode de duas maneiras, 1, quando tiver história (suficiente) para analisar e calcular a estratégia, mas depois pode negociar por si próprio. 2. quando o próprio autor descreve a essência da sua estratégia, e neste caso, pode negociar por si próprio. Existe também uma opção quando a essência do sistema não é compreendida, mas o autor adere aos números declarados e segue tudo claramente aquilo de que fala. Mas isto requer tempo para ter algo em que confiar.
Vá lá, o princípio, pelo menos MM;) Caso contrário, dividir o depósito em 100 partes e ir para a batalha;)
 
Vladimir Baskakov:
Vá lá, o princípio, pelo menos o MM;) Caso contrário, dividir o depósito em 100 partes e ir para a batalha;)
Suponha-se que o MM: carregamento não superior a 10%, máximo 10% SL, TP = SL*3, e arrasto para lucro à distância do SL. Com todo este MM estão previstas 50/50 entradas de adivinhação. Vale a pena acrescentar que todos os movimentos de arrasto fechados são considerados como um erro de adivinhação.
Razão: