Biblioteca de classes genéricas - bugs, descrição, perguntas, recursos de uso e sugestões - página 3

 
Alexey Oreshkin:
Não. porque esta opinião já foi expressa 100 vezes e aqui novamente com o samovar deles como o oop é maligno etc. você já ouviu o suficiente, você está farto desta opinião.
Pelo menos eles têm a sua própria opinião. Pelo menos em algo que difere da opinião de outros...
 
Vladimir Karputov:

Sua opinião é normalmente um tratado sobre Guerra e Paz em três volumes. Por isso é melhor abster-se.

Nota - este é um segundo pedido de um moderador.

Estou a ver o teu ponto de vista.
 
Vladimir Karputov:

Sua opinião é normalmente um tratado sobre Guerra e Paz em três volumes. Por isso é melhor abster-se.

Nota - este é um segundo pedido de um moderador.

Vá lá, deixa-o postar. Mas a sua opinião deve ser defendida e nós vamos pedir-lhe que o faça.

 
Tag Konow:

É um tópico interessante.

Pessoalmente, acho que não há nada mais eficaz na programação do que saber como organizar corretamente os dados dentro de arrays e como trabalhar com esses arrays em loops. Esta é a base do básico. Todas as outras soluções são derivadas, que levam tempo adicional de computador e criam despesas gerais.

Arrays globais, arrays locais, loops e funções. Tudo.

Aqueles que são mestres hábeis nestas ferramentas estarão à frente de todos os outros em eficiência.

imho.

Peter, o teu pedido foi ouvido. Então, se você quer ficar neste tópico, prove com seu código que você tem o direito de falar assim. A seguir serão apresentados exemplos de utilização e medições de desempenho. Vou pedir-lhe que execute tarefas simples semelhantes à sua maneira. O seu caminho deve superar os que serão publicados aqui (ou pelo menos permanecer no mesmo nível).

Se você recusar, por favor não poste neste tópico novamente.

 
Vasiliy Sokolov:

Vá lá, deixa-o postar. Mas a sua opinião precisa de ser defendida e nós vamos pedir-lhe que o faça.

Aparentemente, as minhas opiniões são dolorosas. Eu preferia abster-me.

As pessoas já estão fartas disso...)

p.s. Vou tentar provar a minha opinião num tópico especial, se quiseres.

 
Vasiliy Sokolov:

Peter, a candidatura de ti foi ouvida. Por isso, se queres ficar nesta linha, prova com o teu código que tens o direito de o dizer. A seguir serão apresentados exemplos de utilização e medições de desempenho. Vou pedir-lhe que execute tarefas simples semelhantes à sua maneira. O seu caminho deve superar os que serão publicados aqui (ou pelo menos permanecer no mesmo nível).

Se recusar, por favor não volte a postar neste tópico.

Eu não recuso. Mas podem ver que me pedem para não escrever e fazer avisos.

 

Hurra, pelo menos alguns passos na direcção certa.
Pensei que a implementação C++ seria usada, mas depois de abrirhttps://www.mql5.com/ru/docs/standardlibrary/generic ficou claro que temos a implementação C#.


Por um lado é legal, mas por outro, lembramos que o MQL não tem muitas características em comparação com outras línguas: nem herança múltipla, foreach, yeild return, lamb, ...
É claro que o IEnumerable está fora de questão.

Então como podemos lidar com contentores C# sem IEnumerable?
Nós ainda temos os antigos algoritmos C++ e usamos interfaces em vez de ponteiros para funções.


O que nós acabamos por ter é um hodgepodge de C# e C++.
Mas esta é a minha opinião subjectiva.

Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Шаблонные коллекции данных
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Шаблонные коллекции данных
  • www.mql5.com
Библиотека содержит классы и интерфейсы для определения шаблонных коллекций, которые, в свою очередь, дают пользователю возможность создавать строго типизированные коллекции. Они обеспечивают большее удобство и высокую производительность работы с данными, чем обычные типизированные коллекции.
 
Tag Konow:

Eu não recuso. Mas podem ver que me pedem para não escrever e fazer avisos.

Você não está entendendo o contexto. Se você andar em vários fios e afirmar disparates sem provas, então sim, esse é um caminho direto para a proibição. Se você estiver disposto a apoiar suas reivindicações com o código fonte, você é bem-vindo. É por isso que Vladimir lhe deu um aviso, porque ele próprio adora o código fonte e às vezes até o exige. Olha através dos seus próprios fios para um exemplo.

 
Vasiliy Sokolov:

Você não está entendendo o contexto. Se você andar por aí em fios diferentes e afirmar disparates sem provas, então sim, é um caminho direto para proibir. Se você estiver disposto a apoiar suas reivindicações com o código fonte, você é bem-vindo. É por isso que Vladimir lhe deu um aviso, porque ele próprio adora o código fonte e às vezes até o exige. Olha para os seus próprios fios para um exemplo.

Não estou à procura de contexto nas palavras de um moderador. Foi-me dito explicitamente "é melhor abster-se".

Se disserem o contrário, estou pronto para tentar provar que estou certo e se estiver errado, eu admito.

 
Sergey Dzyublik:

Hurra, pelo menos alguns passos na direcção certa.
Eu pensei que uma implementação C++ seria usada, mas depois de abrirhttps://www.mql5.com/ru/docs/standardlibrary/generic ficou claro que era С#.


Por um lado é legal, mas por outro, podemos ver que o MQL não tem muitas características, em comparação com outras línguas: nem herança múltipla, foreach, yeild return, lamb, ...
É claro que o IEnumerable está fora de questão.

Então como podemos lidar com contentores C# sem IEnumerable?
Nós ainda temos os antigos algoritmos C++ e usamos interfaces em vez de ponteiros para funções.


O que nós acabamos por ter é um hodgepodge de C# e C++.
Mas esta é a minha opinião subjectiva.


Não há previsão porque em primeiro lugar não há digitação de pato e, em segundo lugar, não há interfaces. Em segundo lugar, vou destacar especialmente: não há interfaces no MQL5, embora a palavra-chave com o mesmo nome esteja presente e até mesmo usada de alguma forma.

Razão: