Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2503

 
Renat Akhtyamov #:
Não, de facto

Exactamente. NS é uma seção da matemática que é usada quando não há solução explícita do problema por meio de fórmulas usuais, por mais complicadas que sejam, quando a fórmula da solução em si não é conhecida.

Que dividi a matemática em clássica e NS é a minha opinião subjectiva, claro que NS é uma secção da matemática, mas de resto.... Aqui está um exemplo.

Eu faço o pré-processamento dos dados de entrada usando matemática, calculo a estratégia básica usando matemática, lógica e algoritmos comuns, mas para descobrir se o sinal é verdadeiro ou falso, então eu uso NS, porque a fórmula que determina a verdade ou falso eu não sei. Então, em poucas palavras...

 
Dmytryi Nazarchuk #:
Se você precisa "dividir o conjunto de dados de entrada em classes", o que o impede de fazê-lo com árvores regulares ou conjuntos de árvores?
e quem disse/mostrou que a árvore é mais rápida que a rede neural?
 
Valeriy Yastremskiy #:

Em geral, gostaria de aprofundar o tema do MO. Encontrar padrões de probabilidade é correto, mas não completo. Uma tarefa mais completa é a interpretação de padrões longos ou fortes para o real, a fundação.

à fundação não vai funcionar, as próprias regras da fundação... os fundamentos da economia clássica são modelos, mas com base neles as decisões são tomadas pelo regulador - aquele que não vai continuar a tendência se/quando do seu ponto de vista arruinar o bem-estar social (+/-) e o desenvolvimento sócio-econômico... Eu não estou entrando nisso, tendo vivido (como testemunha no mercado) todo o ciclo econômico (e tendo visto as decisões tomadas pelo regulador) -- não está em discussão (mas tudo está nos manuais de macroeconomia) -- nós não medimos, eles medem e tomam decisões eles mesmos, o varejista só pode aceitar a situação dada/factual, como é

 
Mihail Marchukajtes #:

Você conhece a fórmula para agrupar dados antes?

Avaliação de agrupamento em Python- não é uma fórmula, mas mesmo assim... lógica!

p.s.

para modelos de treino disponíveis em Spark ML por coluna vectorial de passagem e variável alvo.

Davies-Bouldin Index for K-Means Clustering Evaluation in Python - PyShark
Davies-Bouldin Index for K-Means Clustering Evaluation in Python - PyShark
  • pyshark.com
In this tutorial we will explore the Davies-Bouldin index and its application to K-Means clustering evaluation in Python. Table of Contents Introduction Davies-Bouldin Index Step...
 
JeeyCi #:

à fundação não vai funcionar, as próprias regras da fundação... Os fundamentos da economia clássica são modelos, mas com base neles o regulador toma decisões - aquele que não vai continuar a tendência se/quando do seu ponto de vista profissional ela arruinar o bem-estar social (+/-) e o desenvolvimento sócio-econômico... Não vou entrar neste tópico, tendo vivido (testemunhado no mercado) o ciclo completo de ec. (e visto as decisões tomadas pelo regulador) -- não está em discussão (mas os manuais macroeconómicos têm tudo) -- não somos nós que medimos, eles medem e tomam as decisões por si próprios, o comerciante retalhista só pode aceitar os dados/factos como eles são

Porque precisaria de dados macroeconómicos se o meu objectivo (como a maioria) é 10-20 pipsov v dia?
 
Vladimir Baskakov #:
Porque preciso de dados macroeconómicos se o meu objectivo (como a maioria) é 10-20 pipsov v dia?

Responde à tua própria pergunta, então... Eu, por exemplo, tenho outros objectivos... é por isso que o mercado existe!

 
JeeyCi #:

por isso respondes à tua própria pergunta... Eu, por exemplo, tenho outros objectivos... é por isso que existe um mercado!

Quais são os seus objectivos? Ainda não está claro.
 
Vladimir Baskakov #:
Quais são os seus objectivos?
viver/estar de acordo com os seus objectivos... não vacile entre os seus objectivos e os objectivos dos outros... e tu vais ficar feliz... você pode refinar seus planos por conta própria
 
JeeyCi #:
e você vive/vive de acordo com os seus objectivos... não se meta entre os seus objectivos e os objectivos dos outros... e ser feliz... você pode elaborar os seus planos por conta própria.
A questão era simples, na verdade. O objectivo na negociação, era isso que eu queria dizer.
 
Mihail Marchukajtes #:
Há tarefas que são praticamente impossíveis de resolver com algoritmos matemáticos elementares ou lógica ou solução torna-se extremamente demorada e irrazoável. Por exemplo, é necessário dividir o conjunto de dados de entrada em classes. É IMPOSSÍVEL fazê-lo com fórmulas matemáticas ou qualquer algoritmo especial, porque a lei segundo a qual esses dados são divididos não é conhecida e só precisamos encontrá-los - então usamos o mapa Kohonen ou qualquer outro algoritmo de aprendizagem de máquina. Há problemas com uma solução implícita, como a previsão da BP, que não pode ser feita usando uma lógica matemática simples. Ou seja, as redes neurais são usadas onde a matemática clássica não pode dar uma resposta ou é impotente e a solução só pode ser encontrada através de treinamento.

Para resolver tais problemas usando a matemática elementar, você precisa conhecer a fórmula de solução, que é o que a NS faz. Encontra uma solução para um problema através de treinamento ....

Pode gerar uma amostra de teste onde não há dados estatísticos suficientes para uma análise completa - embora possa ser um pouco imperfeita...

pode gerar um modelo de simulação onde o laboratório não é viável...

também pode provavelmente integrar-se mais rapidamente quando a função integral depende de muitos factores e/ou existem muitas medidas... - puramente em termos de velocidade, é mais rápido que manual

provavelmente algo parecido com isto

Razão: