Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1282

 
Aleksey Vyazmikin:

Imagine que o preditor é dia/noite, e você terá mais de 1 em alvos durante o dia, por exemplo, isso é um bom preditor? Ou não se trata do dia, mas do fato de que notícias importantes (que afetam o mercado) são divulgadas com mais freqüência durante o dia do que à noite.

Não me parece apropriado julgar um homem que faz muito para promover o MO aqui...

Claro - dia/noite ou hora formalizada é um preditor importante, como confirmado pelo TS construído com sessões de negociação em mente.

E é claro que não estou falando daquele que faz e escreve muito, mas daquele que só blá blá blá blá).

 
Kesha Rutov:

Estou bem, taxa de erro estável de 10-15%, nos testes. No real, é tudo confuso e incerto, mas estou TRADANDO e assumindo riscos, ao contrário de você e estudantes similares de criação de cavalos, sentados nas costas de pais idosos.

infelizmente (ou felizmente) não sabemos nada sobre o seu risco de negociação, assim como tudo o resto.

então, por enquanto, você é apenas um zé-ninguém expressando sua opinião que ninguém quer

essa é a realidade.

Se você só quer ficar pedrado em um tópico que eu e os caras estamos levantando, pelo menos escreva coisas interessantes em vez de balbuciar.

 
Maxim Dmitrievsky:

infelizmente (ou felizmente) não sabemos nada sobre o seu negócio/desenhos ou qualquer outra coisa.

por agora és apenas um zé-ninguém a expressar uma opinião que ninguém quer.

essa é a realidade.

se você só quer ficar pedrado com um tópico que eu e os caras estamos tentando levantar, pelo menos escreva coisas interessantes em vez de apenas balbuciar.

+

 
Maxim Dmitrievsky:

infelizmente (ou felizmente) não sabemos nada sobre o seu negócio/desenhos ou qualquer outra coisa.

por agora és apenas um zé-ninguém a expressar uma opinião que ninguém quer.

essa é a realidade.

se você só quer ficar pedrado com um tópico que eu e os caras estamos levantando, então pelo menos escreva coisas interessantes em vez de apenas balbuciar.

na pista de corridas

 
Kesha Rutov:


Kesha, podes parar de brincar e ao menos dizer alguma coisa sobre o assunto? Asseguro-lhe que os Zigzags não são de forma alguma relevantes para a análise da BP. Você pode jogar fora todos os artigos sobre o assunto.

 
elibrarius:

Árvore limitada a 1 linha:

samples++; if(samples < 20){ then don't split the node anymore, but leave the leaf}

ou seja, restarão pelo menos 20 exemplos na folha, por representatividade.

Esse é todo o lançamento que você pediu))))

Isto já é bom, mas eu elevaria o limite para 50-100 exemplos, e quanto menos preditores, maior este valor deveria estar na minha mente. Quanto ao lançamento, então é melhor codificar imediatamente, nem todos entenderam a estrutura da biblioteca e sabem o que e onde consertar.

elibrarius:

Grau de subestudo, ou seja, o número de exemplos na folha pode ser qualquer 10, 100, 1000 ou otimizado. Em xgboost é chamado min_child_weight

Então o que pára a ramificação? A propósito, você pode adicionar o número máximo de partições ao lançamento então ;)

 
Alexander_K2:

Os ziguezagues não são de forma alguma relevantes para a análise da BP.

Declaração controversa.
Devemos torná-los não-ziguezagueantes, ou seja, contar a partir da barra 0 para a frente e/ou para trás. O feiticeiro parece ter dito.

 
Aleksey Vyazmikin:

Isto já é bom, mas eu elevaria o limite para 50-100 exemplos, e quanto menos preditores, tanto mais alto este valor deveria ser, na minha opinião. Quanto ao lançamento, é melhor codificar de uma vez, nem todos entenderam a estrutura da biblioteca e sabem o que e onde consertar.

Então o que pára a ramificação? A propósito, você pode adicionar o número máximo de partições ao lançamento então ;)

Não farei um lançamento por uma corda. Compreendo que o tempo de outra pessoa é menos valioso do que o meu. E eu tomo exactamente a mesma posição.
Eu mostrei uma solução simples. Quem precisar, vai repeti-lo.
 
Ivan Negreshniy:

Claro - dia/noite ou hora formalizada é um preditor importante, como evidenciado pelo TS baseado em sessões de negociação.

E é claro que não estou falando daqueles que fazem e escrevem muito, mas dos que apenas blá blá blá blá)

Eu próprio trabalho com o tempo, é uma questão de raciocínio lógico, à custa de preditores (notícias) mais significativos do que apenas a hora do dia.

Eu não entendo a quem você está aludindo ativamente e nem estou interessado, pois discutir personas não é uma atividade significativa para este tópico.

Escreva suas idéias sobre o assunto, se você tiver alguma.

 
elibrarius:

Uma declaração controversa.
Devemos fazê-los não procurar, ou seja, contar a partir da barra 0 para a frente e/ou para trás. O feiticeiro parece ter dito.

Absolutamente todos os TCs que excluem o conceito de "tempo" estão todos condenados ao fracasso. Esse é um dos segredos do mercado. Só - shhhh..., nem uma palavra a ninguém!

Razão: