Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 845

 
Quanto a carrapatos em forex. Em Forex eles são filtrados no servidor. Embora as contas da ECN possam ter o mesmo histórico de tick para todos os participantes. Mas também os seus CDs não interferem com a filtragem. Portanto, só faz tic-tac em corretores normais.
 
Renat Akhtyamov:

Maheem, você me irritou.

Não és tu que decides por mim, está bem??

O sistema funciona bem sem perversões, e eu só faço perguntas para que não fiquem atolados com coisas desnecessárias.

Não importa que ele esteja com o período!!! É um facto bem conhecido :-))))))

Sabes porquê, Max? Porque você está agindo como uma garota nervosa, mas o que isso tem a ver conosco, suas mãos estão tortas?

 

Cavalheiros!

Nenhum de vocês sabe nada sobre matemática?

Pela bilionésima vez, anexei o trabalho do Kolmogorov. Leia pelo menos as duas primeiras páginas.

Bem, está tudo escrito como para uma criança. Este problema de aproximação é exatamente para redes neurais. Tudo está escrito em russo.

Se você não quer mexer com os fios do Erlang, basta pegar as devoluções OPEN ou CLOSE da M15 e superiores.

 
Se você mesmo não está à altura da tarefa, encontre-me o módulo VisSim NeuralNet e eu lhe mostrarei como fazê-lo.
 
Renat Akhtyamov:

no entanto, o ponto de desbaste não é claro.

O desbaste suaviza as flutuações de preços e resulta em uma BP mais suave. Análogo ao aceno, mas sem o atraso.

 

A idéia básica por trás da conversão da BP em um pseudo-aleatória é procurar um apartamento no passado e acreditar que no futuro o apartamento vai continuar e o preço vai voltar.

Também é possível negociar com base numa tendência passada, na esperança de que ela dure.

Provavelmente algum tipo de senso físico, se você deixar de lado a casuística matemática.

 
Mihail Marchukajtes:

Não importa que ele esteja com o período!!! É um facto bem conhecido :-))))))

Sabes porquê, Max? Porque você está agindo como uma garota nervosa, mas o que tem a ver conosco que suas mãos estão tortas?

Não venha com suas fantasias doentias para este tópico, ou levante a cabeça acima do rodapé e depois tente falar.

 
Maxim Dmitrievsky:

Tire as suas fantasias mórbidas deste fio, ou levante a cabeça acima do rodapé primeiro e depois tente falar

Boo boo boo.... Boo boo !!!!! Eu mostrava-te a minha língua, mas não sei como a expressar em texto.

 
Alexander_K2:

Interpolação e extrapolação de sequências aleatórias estacionárias.

Onde você já viu a estacionaridade no comportamento dos preços?)

 
Basilio:

Onde você já viu estacionaridade no comportamento dos preços)

truque de mão e sem trapaças e... o preço torna-se estacionário))

Razão: