Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 216

 
Yuriy Asaulenko:

Ou ele salta ou quebra).

Exatamente o oposto)). Não há níveis a partir dos quais ele salta, há apenas movimento. Movimento é vida (só a brincar). Trabalhamos em movimento, e é movimento que devemos procurar, não uma parada (nível). Da mesma forma, não impondo, ou mesmo provando. Esta ideologia, assim como a sua.

O movimento é a consequência, o nível é a causa, eu acredito que trabalhar com a causa é mais promissor imho + senso comum.

Mas é muito difícil algoritmizá-lo, é muito mais fácil atirar em indicadores e trabalhar com movimentos, não há nada para codificar, na verdade, tudo é simples...

 
Alexey Burnakov:
Estou na finmachine hoje. Talvez eu aprenda algo novo. Programa rico, principalmente sobre bancos.
interessante...
 
mytarmailS:

É muito mais fácil colocar em indicadores e trabalhar com movimentos, não há nada para codificar lá, é simples...

Você está absolutamente certo, quando você trabalha com movimentos tudo é muito mais simples - não há "nada para codificar". Além disso, não temos sequer de "encher-nos de indicadores", podemos ver para onde vai o movimento sem eles))). Tudo é ainda mais simples do que você pensa:) Só precisamos de um cata-vento num mastro ou mesmo de um dedo levantado para ver de onde sopra o vento. E quanto tempo vai durar e quão forte vai ser, depende do vento). Podemos entrar no mercado a qualquer momento, e não precisamos esperar por linhas, níveis, etc., só precisamos do "vento".

O reconhecimento do mercado como um processo aleatório, não precisamos fazer suposições sobre a ação das "forças superiores" que controlam o mercado, não precisamos tentar prever nada, não precisamos procurar alguns preditores, que (porque não podemos encontrá-los nós mesmos), e outras hipóteses desnecessárias. Mesmo que existam "poderes superiores", as suas acções continuariam a ser em grande parte imprevisíveis para nós, ou seja, aleatórias. Nada disso importa para nós agora).

mytarmailS:

Movimento é a consequência, nível é a causa, eu acredito que trabalhar com causa é mais promissor imho + senso comum.

Mas é muito difícil de algoritmizá-lo,

Você não é um sadomasoquista, pois não? Porquê torturar-se tanto? O senso comum (nossa especulação sobre para onde as coisas irão) é impossível de ser algorítmico. Normalmente aprendemos sobre as causas e as entendemos depois que a conseqüência acontece. Ninguém cancelou um princípio - não envolva hipóteses supérfluas. E todas as hipóteses sobre "poderes superiores" que controlam o mercado e tentam interpretar as suas acções violam-no.

 
Yuriy Asaulenko:

OK, digamos que estou perdido, não acredito em coisas simples de seguir tendências, movimentos, etc., pode provar a minha injustiça?

Eu estou disposto a ouvir...

mas substantivo, não apenas com tendências...

 
mytarmailS:

OK, digamos que estou a delirar, não acredito na simples tendência de seguir coisas, movimentos, etc., consegues provar que estou errado?

Eu estou disposto a ouvir...

mas substantivo, não apenas com tendências...

Bem, também não se pode "provar substantivamente" os níveis.

Você só pode comparar o desempenho dos sistemas com base em níveis e indicadores

 
Dmitry:

Bem, os níveis também não podem ser "substantivamente provados".

Você só pode comparar o desempenho dos sistemas com base em níveis e indicadores

Se você tomar como nível o que está escrito na Wikipédia ou nesses livros estúpidos sobre análise técnica, então sim, não há níveis, mas na verdade eles existem, mas encontrá-los em um gráfico é apenas probabilístico, e isso é puramente por causa da falta de informação relevante, não por causa da falta de compreensão do processo
 
mytarmailS:
Bem, isto é em parte um mal entendido do mercado, se você tomar como nível o que está escrito na wikipedia ou nesses livros estúpidos sobre análise técnica, então sim, não existem níveis, mas na verdade eles existem, mas você só pode encontrá-los através do gráfico probabilisticamente, mas isto é puramente da falta de informação necessária e não da falta de compreensão do processo em si.
Existem estatísticas sobre estes níveis "verdadeiros"?
 
mytarmailS:

OK, digamos que estou a delirar, não acredito na simples tendência de seguir coisas, movimentos, etc., consegues provar que estou errado de uma forma concreta?

Eu estou disposto a ouvir...

...mas substantivo, não apenas com tendências...

Você sabe perfeitamente que provar a presença ou ausência de "poderes superiores" é fundamentalmente impossível. Você só pode acreditar neles - como você faz ou não.

A existência de "forças superiores", etc. - é a tua hipótese. Tu acreditas nisso. E assim a sua posição é, como você diz, "apenas uma tendência... "A propósito, eu nem sequer planeio mudar a tua opinião").

Afirmei a minha posição muito claramente - o mercado é aleatório. É objectivamente demonstrado por quaisquer testes de aleatoriedade, se não for provado.

 
Dimitri:
Alguma estatística sobre estes níveis "verdadeiros"?
Sem estatísticas, porque ainda não sou capaz de fazer isso, como escrevi antes, posso mostrar o meu diário, se você quer tanto um proufe
 
Yuriy Asaulenko:

Você está bem ciente de que é fundamentalmente impossível provar a presença ou ausência de "poderes superiores". Você só pode acreditar neles - como você faz - ou não.

A existência de "forças superiores", etc. é a sua hipótese. - é a tua hipótese. Tu acreditas nisso. E assim a sua posição é, como você diz, "apenas uma tendência... "A propósito, eu nem sequer planeio mudar a tua opinião").

Já afirmei a minha posição com clareza suficiente - o mercado é aleatório. Pode ser demonstrado objectivamente com qualquer teste de aleatoriedade, se não for provado.

Eu ouço-te, não concordo, mas esta é a minha opinião e não é necessariamente a opinião correcta
Razão: