Como sair de operações com TP e SL em valores fixos na B3

 

Boa tarde,

Desenvolvi um EA e estou usando a algumas semana, sua entrada é sempre em uma pontuação fixa no Mini Índice e o TP e SL tbm. Mas suas saídas tanto no TP como no SL quase nunca saem no valor especifico que o EA apregoa na pedra, sempre com alguns ticks acima ou abaixo. 

Isso vem me incomodando pois se compararmos com Profit da Nelogica, quando entramos na operação e colocamos na pedra um TP ou SL, quando o preço de mercado bater ele sai no valor correto com todos os contratos na mesma pontuação. Isso não esta acontecendo no EA do Metatrader. Gostaria de saber se estou fazendo algo errado.

Uso a biblioteca Ctrade para entrar na operação Exemplo:

trade.Buy(lote,_Symbol, 0, (atual - MathAbs(sl_)), (atual + MathAbs(tp_)), in_nome);

Gostaria de saber se há como impor ao EA  para que ele somente saia no TP ou SL SOMENTE no valor especificado para cada um com TODOS os contratos ou então NAO saia da operação?

Pesquisei algo sobre  ORDER_FILLING_IOC mas não sei se este seria o caminho, não sei de usando a biblioteca Ctrade vou conseguir algo assim ou devo fazer as entradas de forma "nativa" no mt5 codificando todas as linhas e parâmetros. 

Utilizo corretora XP.

Se alguém tiver um exemplo ou alguma direção em que devo seguir agradeço muito.

 
Adan Fabbri:

Boa tarde,


Boa tarde,

o PROFIT não usa TP/SL ele usa ordem limite para stop gain e  ordem stop para stop loss, faça a mesma coisa no seu EA.  Para TP pendure as ordens BUY LIMIT / SELL LIMIT e para SL pendure as ordens BUY STOP / SELL STOP.

Uma observação: o stop loss usando BUY STOP / SELL STOP diminui mas mas não resolve totalmente o desvio de preço.
 

Boa tarde Rogério,

Entendi mas estou com uma duvida em como fazer isso no EA. Utilizo uma conta Hedge na XP.

Exemplo: Se o EA entrar em uma compra a mercado, eu teria que sair dessa compra com uma operação de venda no TP como SELL Limit e no SL no SELL Stop certo... mas em uma conta Hedge ele criaria novas operações e nao sairia da mesma.


Utilizando o Ctrade no momento da entrada na operação eu teria como fazer essa diferenciação para as ordem de saida TP e SL? ou teria que fazer de alguma outra forma?

 
Adan Fabbri #:


Opa, conta Hedge ?!

Então esquece, pois não tem como associar uma ordem pendente a uma posição ! 

Razão: