Prciso de ajuda de alguem com experiencia

 

Tenho uma conta cents co 10 dólares fou tudo que me sobrou depois de quebrar, preciso muoto de ajuda de algum com experiencia que possa me ajudar a aumentar essa conta. perdi o dinheiro fiquei atordoado.


Obrigado

 
Geison Morais:

Tenho uma conta cents co 10 dólares fou tudo que me sobrou depois de quebrar, preciso muoto de ajuda de algum com experiencia que possa me ajudar a aumentar essa conta. perdi o dinheiro fiquei atordoado.


Obrigado

Minha opinião:

Pegue esses 10 doletas que deve dar uns 48,00 reais e vai gasta-lo no supermercado..

 
Geison Morais:

Tenho uma conta cents co 10 dólares fou tudo que me sobrou depois de quebrar, preciso muoto de ajuda de algum com experiencia que possa me ajudar a aumentar essa conta. perdi o dinheiro fiquei atordoado.


Obrigado

Se você não sabe operar o mercado e entrou nele na conversa de alguém, sinto muito, mas esse é o preço de:

1- Não estudar o suficiente.

2- Sair operando sem controle de Risco e de Capital.

3- Achar que o mercado é fácil.


Ninguém com experiência e que seja sériovai te ajudar a "aumentar essa conta".

Só falta a Cereja do Bolo desse seu post ser que você estava operando Opções Binárias...

Aí você merece falir mesmo...


Desculpe a honestidade, mas estou sendo completamente direto com você...

Se você nos contar a sua história, você contribuirá também com uma dezena de incautos que toda semana também caem neste Fórum à procura dos "por quês" que faliram ou não dão certo no mercado financeiro... Pelo menos, esses poderão ser "salvos"...


;)

 

O MEU GRAFICO DO METATRADE 4 CONGELOU COMO FAZ PRA DESTRAVAR

Razão: