LIMITE DE ROBÔS VPS MQL5

 

🙋🏻‍♂️🙋🏻‍♂️ Olá pessoal...

Opero mini índice e mini dólar B3, estou pensando em contratar a VPS MQL5, gostaria de saber se existe um limite de robôs operando ao mesmo tempo ao subir os mesmos para a VPS do MQL5.

Obrigado.

 
sergiofarias.eng:

Olá pessoal...

Estou contratando a VPS MQL5, gostaria de saber se existe um limite de robôs operando ao mesmo tempo ao subir os mesmos para a VPS do MQL5.

Obrigado.

Não existe essa informação, mesmo porque tudo depende do quanto cada EA demanda de CPU e Memória.

Mas mesmo assim o serviço é obscuro em informações.

Pelo preço, vale experimentar...

Eu não uso, mas é uma opção tecnológica minha, preciso ter domínio total da máquina. essa VPS esconde uma se'rie de coisas, que para novatos em infraestrutura pode ser benéfico.

;)

https://www.mql5.com/pt/vps/cheap-forex-vps-pricing

VPS barato para negociação lucrativa em Forex – VPS para MetaTrader 4/5
VPS barato para negociação lucrativa em Forex – VPS para MetaTrader 4/5
  • www.mql5.com
Após alugar o VPS MetaTrader, você recebe execução instantânea, negociação 24 horas por dia, 7 dias por semana e outras vantagens importantes no mercado de moedas por uma pequena quantia que pode ser rapidamente recuperada. Alugue um VPS para Forex barato dos criadores do MetaTrader 4/5
 
Alguém usa robôs do metatrader para ações da bolsa brasileira? funciona com consistência e confiabilidade?
 
joasan #:
Alguém usa robôs do metatrader para ações da bolsa brasileira? funciona com consistência e confiabilidade?
Perdi as contas... Acho que é a 6° mensagem repetida.

Veja que já lhe respondi em uma delas 

Por favor apague as demais, se for possível.
 
joasan #:
Alguém usa robôs do metatrader para ações da bolsa brasileira? funciona com consistência e confiabilidade?

Eu uso, são estáveis, só tem que tomar cuidado mesmo com a corretora escolhida e a VPS.