WIN$N e WDO$N muito lentos no testador de estratégia para históricos longos? Segue Uma possível solução simples. - página 2

 
Alexandre Sousa Bezerra:

Pessoal,

...

Tem tela(painel) seu EA ?

 
Davi Victor Lima Rocha Santos #:
Boa noite, desenvolvi um EA muito bom para mini índice, quando coloco ele pra operar eu coloco 1 contrato, o problema é que na conta Demo ele só abre um contrato mesmo, porém na conta real de vez em quando ele abre 2 contrato e na configuração só tá pra abrir 1 contrato, alguém pode me ajudar o que estar acontecendo? 
Poderia abrir um outro topico? Estude a aba do diario e o que seu expert esta fazendo pra tentar entender. Normalmente, eh alguma falha na programacao por causa que a corretora demora pra confirmar a posicao e isso faria a ordem ser enviada duas ou mais vezes.
 
Davi Victor Lima Rocha Santos #:
Boa noite, desenvolvi um EA muito bom para mini índice, quando coloco ele pra operar eu coloco 1 contrato, o problema é que na conta Demo ele só abre um contrato mesmo, porém na conta real de vez em quando ele abre 2 contrato e na configuração só tá pra abrir 1 contrato, alguém pode me ajudar o que estar acontecendo? 

Você deve estar fazendo tudo certo. Um detalhe entre conta real e conta demo é o tempo de resposta. Na conta demo não tem fila de verdade. A B3 não está envolvida na resposta da conta demo, por isso não demora você saber se ordem foi executada. uso m_trade para abrir uma ordem a mercado primeiro testo if (PositionsTotal()==0){ se isso for verdade executo a ordem }. 

Razão: