Diferença entre dados históricos mini indice

 

Pessoal, alguém consegue me explicar a diferença entre as séries históricas do mini indice. Estou usando os dados da modal para extrair abertura, fechamento, máxima e minima. Mas cada série histórica traz um valor diferente.


Por exemplo: Se eu rodar o WIN@N, WIN@ e WIN@D...todos eles me trazem valores diferentes. Uma outra dúvida, quando eu uso o ativo WIN$ não consigo obter dados de timeframes menores, exemplo quando tento obter dados do timeframe M5 ele traz apenas uma barra sendo que existem 110 barras de 5 minutos em um dia.


Se alguém souber me explicar essa diferença, agradeço!

 
iagochoa:

Pessoal, alguém consegue me explicar a diferença entre as séries históricas do mini indice. Estou usando os dados da modal para extrair abertura, fechamento, máxima e minima. Mas cada série histórica traz um valor diferente.


Por exemplo: Se eu rodar o WIN@N, WIN@ e WIN@D...todos eles me trazem valores diferentes. Uma outra dúvida, quando eu uso o ativo WIN$ não consigo obter dados de timeframes menores, exemplo quando tento obter dados do timeframe M5 ele traz apenas uma barra sendo que existem 110 barras de 5 minutos em um dia.


Se alguém souber me explicar essa diferença, agradeço!

Fiz um artigo sobre isso...

https://www.mql5.com/pt/blogs/post/738657

Saiba como acessar as Séries Contínuas do Dólar e Índice da B3
Saiba como acessar as Séries Contínuas do Dólar e Índice da B3
  • www.mql5.com
É difícil entender o que são as Séries Contínuas, principalmente para quem vem de outras plataformas como o Profit Chart, onde mesmo usando o Contrato atual, os contratos Passados são anexados
Razão: