Como compilar um Indicador Externo Junto a EA?

 

Pessoal eu desenvolvi uma EA que chama um indicador Hilo externo, gostaria de saber como eu facho pra compilar a EA e o indicador ser compilado junto...

   handlehilo = iCustom(Symbol(),Period(),"Hilo", PeriodoHilo); 
   ArraySetAsSeries(hilo, true);
   ArraySetAsSeries(rateshilo, true);   
   ChartIndicatorAdd(0,0,handlehilo);

Usei esses parâmetros para chama-lo da pasta Indicators!


Desde já agradeço!

 
//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                     SampleEA.mq5 |
//|                        Copyright 2013, MetaQuotes Software Corp. |
//|                                              https://www.mql5.com |
//+------------------------------------------------------------------+
#resource "\\Indicators\\SampleIndicator.ex5"
int handle_ind;
//+------------------------------------------------------------------+
//| Função de inicialização do Expert                                |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit()
  {
//---
   handle_ind=iCustom(_Symbol,_Period,"::Indicators\\SampleIndicator.ex5");
   if(handle_ind==INVALID_HANDLE)
     {
      Print("Expert: iCustom call: Error code=",GetLastError());
      return(INIT_FAILED);
     }
//---
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
 
Roger TheBad #:
Lembrando que se tiver usando o recurso de projeto, voce pode ter que mover o ex5 para uma pasta Indicators dentro de uma Resources.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
Lembrando que se tiver usando o recurso de projeto, voce pode ter que mover o ex5 para uma pasta Indicators dentro de uma Resources.

Então eu nao consegui fazer puxar o indicador para junto da EA, não estou usando o recurso de projeto, vou ver se da pra usar e colocar nessa pasta, e ver se compila junto... Obrigado!

 
Roger TheBad #:

Então eu nao consegui fazer puxar o indicador para junto da EA, não estou usando o recurso de projeto, vou ver se da pra usar e colocar nessa pasta, e ver se compila junto... Obrigado!

Pa deixar registrado aqui... Seria isso?

Que registei na imagem em anexo!?


Criei um projeto, dentro da pasta do projeto criei umas chamada Indicators e coloquei o arquivo ex5 do indicador la, depois chamei ele no codigo!


INFELISMENTE NAO DEU CERTO... SE APAGO O INDICADOR DEPOIS QUE COMPILO A EA NAO ABRE!

Arquivos anexados:
Indicators.png  22 kb
 
Olha, instala outra versão do MT5 para testar, eu uso esse recurso direto e vc fez tudo certo.
 
Roger TheBad #:

Pa deixar registrado aqui... Seria isso?

Que registei na imagem em anexo!?


Criei um projeto, dentro da pasta do projeto criei umas chamada Indicators e coloquei o arquivo ex5 do indicador la, depois chamei ele no codigo!


INFELISMENTE NAO DEU CERTO... SE APAGO O INDICADOR DEPOIS QUE COMPILO A EA NAO ABRE!

A figura nao mostra a pasta resources com indicators... :/

 
Roger TheBad #:

Pa deixar registrado aqui... Seria isso?

Que registei na imagem em anexo!?


Criei um projeto, dentro da pasta do projeto criei umas chamada Indicators e coloquei o arquivo ex5 do indicador la, depois chamei ele no codigo!


INFELISMENTE NAO DEU CERTO... SE APAGO O INDICADOR DEPOIS QUE COMPILO A EA NAO ABRE!

Roger, acredito que sua dúvida seja a mesma que a minha, porém no meu caso, eu gostaria de encapsular uma imagem no momento de compilação do meu EA, não sendo mais necessário eu enviar a imagem junto do meu EA.

Já tentei utilizar diversos recursos, mas ainda sim é necessário eu possuir a imagem na pasta designada, assim como seu indicador.

 
Eduardo Schadeck #:

Roger, acredito que sua dúvida seja a mesma que a minha, porém no meu caso, eu gostaria de encapsular uma imagem no momento de compilação do meu EA, não sendo mais necessário eu enviar a imagem junto do meu EA.

Já tentei utilizar diversos recursos, mas ainda sim é necessário eu possuir a imagem na pasta designada, assim como seu indicador.

O que posso te dizer é que o resource funciona sim. Vc deve estar fazendo algo errado.

Pode mandar a linha que vc chama a imagem?

Ou de uma olhada na documentação, se não me engano tem um exemplo com imagem lá.

Abs.
Razão: