Candle do dia do Ibov

 

Pergunta de iniciante.

Andei pesquisando aqui e no Google e não achei uma resposta.

Porque meu gráfico do Ibov não atualiza em tempo real (nem com atraso de 15 min)?

A última vela que eu vejo é sempre a do dia anterior.

Qualquer outro papel que eu adicione atualiza em tempo real e eu posso ver a vela do dia. A única exceção é o Ibov.


Obrigado

 
_VCD_:

Pergunta de iniciante.

Andei pesquisando aqui e no Google e não achei uma resposta.

Porque meu gráfico do Ibov não atualiza em tempo real (nem com atraso de 15 min)?

A última vela que eu vejo é sempre a do dia anterior.

Qualquer outro papel que eu adicione atualiza em tempo real e eu posso ver a vela do dia. A única exceção é o Ibov.


Obrigado

Até hoje conheço três tipos de vendedores de cotação: tempo real, com atraso (normalmente 15 minutos) e fim do dia.

Pegar como exemplo o Trading View, lá tem dois ativos IBOV um que vem de um tal INDEX que é cotação fim do dia e outro B3. O da B3 funciona com atraso ou tempo real (se você pagar isso), mas mesmo o tempo real no IBOV é a cada 30 segundos. Talvez na sua corretora tenha algo do tipo e daí basta trocar pro ativo certo.
 
_VCD_:

Pergunta de iniciante.

Andei pesquisando aqui e no Google e não achei uma resposta.

Porque meu gráfico do Ibov não atualiza em tempo real (nem com atraso de 15 min)?

A última vela que eu vejo é sempre a do dia anterior.

Qualquer outro papel que eu adicione atualiza em tempo real e eu posso ver a vela do dia. A única exceção é o Ibov.


Obrigado

Seja objetivo.

Qual o Símbolo do Ativo e qual a Corretora?