Problema Deal Ordens mql5

 

olá amigos, estou com um probleminha em um EA que estou fazendo testes.

no backtest em tick ou tick real funciona perfeitamente, esta programado para apenas entrar com 1 ou 2 ordens por trade,

mas em conta demo esta acontecendo de toda vez que ordem é fechada com lucro ou perda, entra umas 4 ou 5 ordens na mesma direçao, ou oposta.

na aba '' DIARIO'' aparece como deal...

alguem ja passou por isso, sabe como me ajudar?

Arquivos anexados:
forum_mql5.jpg  47 kb
 
maikonjean:

olá amigos, estou com um probleminha em um EA que estou fazendo testes.

no backtest em tick ou tick real funciona perfeitamente, esta programado para apenas entrar com 1 ou 2 ordens por trade,

mas em conta demo esta acontecendo de toda vez que ordem é fechada com lucro ou perda, entra umas 4 ou 5 ordens na mesma direçao, ou oposta.

na aba '' DIARIO'' aparece como deal...

alguem ja passou por isso, sabe como me ajudar?

Sim claro, todos nós já passamos por isso.  Primeira regra para quem quer ser programador: Sempre é o código que está errado, não procure cabelo em sapo! 

 
maikonjean:

olá amigos, estou com um probleminha em um EA que estou fazendo testes.

no backtest em tick ou tick real funciona perfeitamente, esta programado para apenas entrar com 1 ou 2 ordens por trade,

mas em conta demo esta acontecendo de toda vez que ordem é fechada com lucro ou perda, entra umas 4 ou 5 ordens na mesma direçao, ou oposta.

na aba '' DIARIO'' aparece como deal...

alguem ja passou por isso, sabe como me ajudar?

Rebobinemos a fita...

Foi você quem desenvolveu o EA?

 
Flavio Jarabeck #:

Rebobinemos a fita...

Foi você quem desenvolveu o EA?

não amigo, consegui esse EA, e estou apenas fazendo testes, meu problema se resume, em bactest ele aplica apenas 2 buystop ou sellstop.

mas em conta demo, aplica 4,5 as vezes mais.. ja tentei varias coisas, para limitar em apenas 2 ordens , mas nao obtive sucesse,mas sempre que começa com 2 posiçoes, mas , após um ganho ou perda, ele aplica varias posições . sempre na mesma direçao..

Razão: