CONTA EM CORRETORA

 

Olá , sou iniciante em investimentos 

Alguém poderia me indicar uma corretora com bons custos de operação e que permita investimentos a partir de R$1.000,00 e utilize o metatrader 5 ???

 

Olá ehvidaboa!

Atualmente, a única corretora que possui a o MT5 liberado para operar BM&F Bovespa em conta real é a XP Investimentos. Talvez seja o caso de entrar em contato para verificar a quantidade mínima para investir e a tabela de corretagem utilizada por eles.

Caso ache que está fora do escopo do seu projeto de investimento, aguarde mais um pouco que num futuro não tão distante outras corretoras também disponibilizarão a plataforma.

 Att 

 
LeoAndriolo:

Olá ehvidaboa!

Atualmente, a única corretora que possui a o MT5 liberado para operar BM&F Bovespa em conta real é a XP Investimentos. Talvez seja o caso de entrar em contato para verificar a quantidade mínima para investir e a tabela de corretagem utilizada por eles.

Caso ache que está fora do escopo do seu projeto de investimento, aguarde mais um pouco que num futuro não tão distante outras corretoras também disponibilizarão a plataforma.

 Att 

 

Ok. e para o MT4 vc tem alguma sugestão?? 

 

Olá ehvidaboa

Para o mt4, apenas corretoras de FOREX. Existem inúmeras corretoras para fora, mas acho que sua ideia é operar na bolsa BR,não?

Com R$1000,00 tem como você brincar com mini índice no mt5, se você é iniciante, eu sugiro que abra uma conta demonstração e comece a praticar/estudar antes de abrir uma conta real.

att,

Romeu.

Razão: