Indicador não visível apenas no METATRADER?

 

Olá!

Desenvolvi um indicador que roda perfeitamente no EDITOR ou mesmo em TEST do META5 (selecionado INDICADOR - INICIAR).

Ele está preparado para todos os TIMEFRAMES e roda 100% nos modos apontados acima: as linhas aparecem e os dados também (na JANELA DE DADOS), e os cálculos são feitos de acordo com o TIMEFRAME.

Entretanto, se eu simplesmente "arrastar" o indicador para o CHART atual (mesma moeda usada nos testes), aparecem os campos na JANELA DE DADOS (todos zerados) e nenhuma linha no CHART principal.

Inclusive, on OnInit prevê o arrasto:


int OnInit()
  {
//--- indicator buffers mapping
   SetIndexBuffer(0,Buffer1,INDICATOR_DATA);
   SetIndexBuffer(1,Buffer2,INDICATOR_DATA);
   SetIndexBuffer(2,Buffer3,INDICATOR_DATA);
   SetIndexBuffer(3,Buffer4,INDICATOR_DATA);
   SetIndexBuffer(4,Buffer5,INDICATOR_DATA);
   
   
   PlotIndexSetInteger(0, PLOT_DRAW_BEGIN, 21);
   PlotIndexSetInteger(1, PLOT_DRAW_BEGIN, 21);
   PlotIndexSetInteger(2, PLOT_DRAW_BEGIN, 21);
   PlotIndexSetInteger(3, PLOT_DRAW_BEGIN, 21);
   PlotIndexSetInteger(4, PLOT_DRAW_BEGIN, 21);
   
   
   
   //--- barra, começando pela qual o indicador é desenhado
   string shortname = "POD";
//--- define um rótulo para exibir em DataWindow
   PlotIndexSetString(0,PLOT_LABEL,shortname);   
//--- define um nome para mostrar em uma sub-janela ou pop-up
   IndicatorSetString(INDICATOR_SHORTNAME,shortname);
//--- define a acurácia mostrada nos valores do indicador
   IndicatorSetInteger(INDICATOR_DIGITS,2);
   
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }


Alguma dica do que pode estar acontecendo?

Obrigada!

Como posso eu próprio criar um expert advisor ou um indicador - Trading algorítmico, robôs comerciais - Ajuda para o MetaTrader 5
Como posso eu próprio criar um expert advisor ou um indicador - Trading algorítmico, robôs comerciais - Ajuda para o MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Para desenvolver sistemas de negociação, a plataforma tem a sua própria linguagem de programação MetaQuotes...
 
AliceRioBR:

Olá!

Desenvolvi um indicador que roda perfeitamente no EDITOR ou mesmo em TEST do META5 (selecionado INDICADOR - INICIAR).

Ele está preparado para todos os TIMEFRAMES e roda 100% nos modos apontados acima: as linhas aparecem e os dados também (na JANELA DE DADOS), e os cálculos são feitos de acordo com o TIMEFRAME.

Entretanto, se eu simplesmente "arrastar" o indicador para o CHART atual (mesma moeda usada nos testes), aparecem os campos na JANELA DE DADOS (todos zerados) e nenhuma linha no CHART principal.

Inclusive, on OnInit prevê o arrasto:



Alguma dica do que pode estar acontecendo?

Obrigada!

Com esse seu pedaço de código só Mãe Dinah, né?

 
Flavio Jarabeck #:

Com esse seu pedaço de código só Mãe Dinah, né?

Qual o motivo para tal resposta, se está escrito que o indicador roda PERFEITAMENTE?

Esse é O UNICO pedaço de código que pode, de alguma forma, influenciar entre um indicador chamado por iCustom ou arrastado para o CHART do META.

Ou será que voce não sabia disso, levando em conta o contexto marcado em amarelo?

 
AliceRioBR #:

Qual o motivo para tal resposta, se está escrito que o indicador roda PERFEITAMENTE?

Esse é O UNICO pedaço de código que pode, de alguma forma, influenciar entre um indicador chamado por iCustom ou arrastado para o CHART do META.

Ou será que voce não sabia disso, levando em conta o contexto marcado em amarelo?

RODANDO PERFEITAMENTE não define a situação do seu indicador, certo?

Ok...

Boa sorte com a comunidade...

 
Flavio Jarabeck #:

RODANDO PERFEITAMENTE não define a situação do seu indicador, certo?

Ok...

Boa sorte com a comunidade...

Bom, se "rodando perfeitamente" no contexto que coloquei (e os detalhes) é insuficiente para alguma dica, realmente será uma perda de tempo esperar algo de você.

Quando a soberba baixar, aprenderá que "foruns" vão muito além de seu posicionamento infantil.

 
AliceRioBR:

Olá!

Desenvolvi um indicador que roda perfeitamente no EDITOR ou mesmo em TEST do META5 (selecionado INDICADOR - INICIAR).

Ele está preparado para todos os TIMEFRAMES e roda 100% nos modos apontados acima: as linhas aparecem e os dados também (na JANELA DE DADOS), e os cálculos são feitos de acordo com o TIMEFRAME.

Entretanto, se eu simplesmente "arrastar" o indicador para o CHART atual (mesma moeda usada nos testes), aparecem os campos na JANELA DE DADOS (todos zerados) e nenhuma linha no CHART principal.

Inclusive, on OnInit prevê o arrasto:



Alguma dica do que pode estar acontecendo?

Obrigada!

Muito provavelmente seu erro está no loop dentro do OnCalculate.
 
AliceRioBR:

Olá!

Desenvolvi um indicador que roda perfeitamente no EDITOR ou mesmo em TEST do META5 (selecionado INDICADOR - INICIAR).

Ele está preparado para todos os TIMEFRAMES e roda 100% nos modos apontados acima: as linhas aparecem e os dados também (na JANELA DE DADOS), e os cálculos são feitos de acordo com o TIMEFRAME.

Entretanto, se eu simplesmente "arrastar" o indicador para o CHART atual (mesma moeda usada nos testes), aparecem os campos na JANELA DE DADOS (todos zerados) e nenhuma linha no CHART principal.

Inclusive, on OnInit prevê o arrasto:



Alguma dica do que pode estar acontecendo?

Obrigada!

Voce definiu as propriedades dos desenhos para as 5 linhas ou elas estarem sendo desenhadas com a cor que eh a mesmo do fundo? Lembrando que tem propriedades especificas para quantidade de plots e buffers que nao sei que comportamento doido pode dar no metatrader quando esta errado.
 
Fica dificil ajudar só com esse pedaço de código, acredito que o problema não esteja nessa parte
Razão: