Termos de contratação

 

Realizei um deposito em minha conta para pagamento e ao clicar onde aceito os termos esta solicitando que eu faça o anexo dos termos, ai que surge a duvida eu tenho que fazer algo por escrito solicitando o que o programadaor ira fazer e dai anexar essa informaçao?

 
Macedowilliam:

Realizei um deposito em minha conta para pagamento e ao clicar onde aceito os termos esta solicitando que eu faça o anexo dos termos, ai que surge a duvida eu tenho que fazer algo por escrito solicitando o que o programadaor ira fazer e dai anexar essa informaçao?

Sim é isso mesmo,

termos de requerimento descreve os requerimentos do programa. Bom e o que é isso, é uma descrição clara e objetiva do que o robô a ser desenvolvido deve realizar...

Ex. de requerimento de um EA de cruzamento de médias:  1) O Gatilho de compra / venda é disparado na abertura de uma nova barra. 2) Somente uma entrada deve ser aberta 3) O stop loss é a mercado e o stop gain é a preço limite 4) ....

Faça no editor note pad e anexe o TXT como TERMO DE REFERÊNCIA.

Entendido?

Então, bons trades.

 
Essas informações estão na própria página onde cria o pedido, no lado esquerdo tem alguns links.
https://www.mql5.com/pt/articles/4368#examples
Como criar uma Especificação de Requisitos para solicitar um robô de negociação
Como criar uma Especificação de Requisitos para solicitar um robô de negociação
  • www.mql5.com
Você está negociando usando sua própria estratégia? Se as regras do sistema puderem ser formalmente descritas como algoritmos de software, é melhor confiar a negociação a um Expert Advisor automatizado. Um robô não precisa de sono ou comida e não está sujeito as fraquezas humanas. Neste artigo, nós mostramos como criar uma Especificação de Requisitos ao solicitar um robô de negociação no serviço Freelance.
Razão: