Cotação via DLL Excel RTD

 
Opero com um robô de alta frequência e comumente a função ontick para, e deixo de receber o sinal da corretora junto com os ticks. Para resolver o problema tive a ideia de importar as cotações via dll de uma planilha Excel RTD. Alguém sabe como fazer isso? 
 
Andre Tiago Barbosa Medeiros:
Opero com um robô de alta frequência e comumente a função ontick para, e deixo de receber o sinal da corretora junto com os ticks. Para resolver o problema tive a ideia de importar as cotações via dll de uma planilha Excel RTD. Alguém sabe como fazer isso? 

Chamando funcoes da winapi talvez? Mas, nao seria mais facil colocar seu codigo no ontimer e chamar ele a cada 250 ms? So veria mais lentidao vindo do excel....

 
Ricardo Rodrigues Lucca #:

Chamando funcoes da winapi talvez? Mas, nao seria mais facil colocar seu codigo no ontimer e chamar ele a cada 250 ms? So veria mais lentidao vindo do excel....

Obrigado amigo 👏
 

Já faz tempo, mas você conseguiu alguma solução Andre

Estou a procura de puxar informações de um servidor RTD para dentro do MetaTrader.

 
Rodrigo Pagani #:

Já faz tempo, mas você conseguiu alguma solução Andre

Estou a procura de puxar informações de um servidor RTD para dentro do MetaTrader.

Bom

se for para WIN/WDO esse é o pior caminho, pois o tempo decorrido para obter o TICK não é apropriado para esses ativos. A solução é trocar de corretora.

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Bom

se for para WIN/WDO esse é o pior caminho, pois o tempo decorrido para obter o TICK não é apropriado para esses ativos. A solução é trocar de corretora.

Bom dia Rogério, obrigado pelo retorno.
Quero pegar o saldo do ranking das corretoras fornecido pelo FastTrade.
É por RTD, no Excel é normal, mas quero puxar para o metatrader para fazer minhas análises.

Quem puder me ajudar, agradeço.

 
Rodrigo Pagani #:

Bom dia Rogério, obrigado pelo retorno.
Quero pegar o saldo do ranking das corretoras fornecido pelo FastTrade.
É por RTD, no Excel é normal, mas quero puxar para o metatrader para fazer minhas análises.

Quem puder me ajudar, agradeço.

Opa, não é nenhum bicho de sete cabeças, mas não é de graça:  Todas as encomendas - novos no serviço Freelance do MetaTrader (mql5.com)

Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • 2023.02.13
  • www.mql5.com
O maior serviço freelance com desenvolvedores de aplicativos MQL5
 
Rodrigo Pagani #:

Bom dia Rogério, obrigado pelo retorno.
Quero pegar o saldo do ranking das corretoras fornecido pelo FastTrade.
É por RTD, no Excel é normal, mas quero puxar para o metatrader para fazer minhas análises.

Quem puder me ajudar, agradeço.

Olá, Rodrigo!

por gentileza, conseguiu resolver essa questão?

Estou em busca da mesma solução..


Agradeço se puder compartilhar.

Razão: