Limite de tempo para abrir nova posição

 

Olá, eu venho tendo um problema no meu EA que é o seguinte. Ele fecha a posição e logo em seguida abre outra porque o indicador está dando sinal. Eu gostaria de colocar uma função que só irá permitir meu EA abrir outra posição após 30 minutos da ultima ordem fechada.

Como eu faço uma função desse tipo? 

 
Rafael Magalhães:

Olá, eu venho tendo um problema no meu EA que é o seguinte. Ele fecha a posição e logo em seguida abre outra porque o indicador está dando sinal. Eu gostaria de colocar uma função que só irá permitir meu EA abrir outra posição após 30 minutos da ultima ordem fechada.

Como eu faço uma função desse tipo? 

Boa tarde!


Tinha respondido anteriormente informando tópico errado. Tópico correto:

https://www.mql5.com/pt/forum/371662#comment_23014257



Essa função:

//+------------------------------------------------------------------+
//| Verifica se o intervalo para o próximo trade foi cumprido        |
//+------------------------------------------------------------------+
bool CheckTradePause(int nBars)
  {
   //--- Determina quantas barras até o próximo trade
   datetime time_start = iTime(_Symbol, PERIOD_CURRENT, nBars);

   if(HistorySelect(time_start, TimeCurrent()))
     {
      for(int i = HistoryDealsTotal() - 1; i >= 0; i--)
        {
         const ulong Ticket = HistoryDealGetTicket(i);

         if(HistoryDealGetString(Ticket, DEAL_SYMBOL) == _Symbol && HistoryDealGetInteger(Ticket, DEAL_MAGIC) == magicNum)
           {return(false);}
        }
     }
   else
     {
      Print("Erro ao recuperar o histórico de operações ...");
      return(false);
     }

   //--- Intervalo cumprido
   return(true);
LIMITAR ENTRADAS APÓS ATINGIR TAKE PROFIT
LIMITAR ENTRADAS APÓS ATINGIR TAKE PROFIT
  • 2021.06.20
  • www.mql5.com
Boa noite a todos, Estou a alguns dias quebrando a cabeça para fazer o meu EA filtrar um determinado tipo de entrada e gostaria da ajuda de vocês...
 
Obrigado pela ajuda, mano. Vejo você sempre aqui na comunidade ajudando as pessoas. Obrigado mesmo!!!!
 
Rafael Magalhães:
Obrigado pela ajuda, mano. Vejo você sempre aqui na comunidade ajudando as pessoas. Obrigado mesmo!!!!

👍 Valeu Rafael!! Muito do que eu aprendi foi graças às pessoas que dedicam(ram) bastante do seu tempo aqui e compartilham(ram) muito do seu conhecimento e experiências . . . Então, dentro das minhas limitações, também procuro dar a minha contribuição.

Razão: