MELHORES ATIVOS PARA DAY TRADE

 

Olá bom dia,

Gostaria de saber, se possível, como encontrar os melhores ativos para operar com altas variações no preço e volume no tempo gráfico entre 1h e d1.

Desde já agradeço. 

 
Samuel Castelo Branco Junior:

Olá bom dia,

Gostaria de saber, se possível, como encontrar os melhores ativos para operar com altas variações no preço e volume no tempo gráfico entre 1h e d1.

Desde já agradeço. 

Bom dia Samuel,

o MT5 não tem embutido na plataforma nenhuma ferramenta para fazer isso, você pode pesquisar em ARTIGOS e se você sabe programar pesquise também em CODEBASE, pode ser que encontre algum programa.

Mas sinceramente, eu sugiro você pesquisar outras plataformas,  veja na sua corretora ...

 

Samuel,


Os ativos que eu acredito que teriam maior variação no intraday seriam os índices sintéticos, pesquise a respeito, mas vá com calma.


Att.


Ângelo

 
arfmatos:

Samuel,


Os ativos que eu acredito que teriam maior variação no intraday seriam os índices sintéticos, pesquise a respeito, mas vá com calma.


Att.


Ângelo

tá brincando não é... opções binárias é picaretagem, índice sintético então é a picaretagem da picaretagem... mas pra quem gosta de jogatina pode ser uma boa!

Razão: