não consigo baixar indicadores pelo mercado e nem site

 

Olá, 

 não consigo baixar indicadores pelo  site, abre o metatrader5  e não da continuidade no download do indicador, assim como pelo aba mercado do metatrader, não faz download mesmo com login tudo certo. Não aparece nada, somente som de erro.

só consegui fazer download de indicador pela aba biblioteca, mas o que quero só está disponível na aba mercado.  o que pode ser? 

 
oliveiras.briela:

Olá, 

 não consigo baixar indicadores pelo  site, abre o metatrader5  e não da continuidade no download do indicador, assim como pelo aba mercado do metatrader, não faz download mesmo com login tudo certo. Não aparece nada, somente som de erro.

só consegui fazer download de indicador pela aba biblioteca, mas o que quero só está disponível na aba mercado.  o que pode ser? 

Veja na mensagem de erro que aprece na aba Diário da Caixa de Ferramentas do MT5 se é erro [ 426 ]. Se for, precisa atualizar o seu sistema operacional para 64 bits.

 

Prezados,

Tenho o mesmo problema citado. Meu Metatrader 5 não permite baixar usando o download na aba mercado... recebo esta mensagem de erro que vi na aba diario... segue imagem 


Arquivos anexados:
erroMTD.JPG  27 kb
 
lhenriqcs #:

Prezados,

Tenho o mesmo problema citado. Meu Metatrader 5 não permite baixar usando o download na aba mercado... recebo esta mensagem de erro que vi na aba diario... segue imagem 


Você provavelmente está usando um Windows de 32-bits, que não é mais suportado...

;)

 
oliveiras.briela:

Olá, 

 não consigo baixar indicadores pelo  site, abre o metatrader5  e não da continuidade no download do indicador, assim como pelo aba mercado do metatrader, não faz download mesmo com login tudo certo. Não aparece nada, somente som de erro.

só consegui fazer download de indicador pela aba biblioteca, mas o que quero só está disponível na aba mercado.  o que pode ser? 

Boa noite. 

Como disseram os colegas, quase certeza que vcs estão com windows 32 bits e por isso nem mesmo o mt5 atualiza para a última versão.

Por isso o erro 426 que diz que é preciso atualizar.

Desta maneira, só mudando a máquina para poder mudar a versão do windows ou obter o indicador/EA sem ser pelo market.

Eu compilei um indicador semelhante ao que um colega queria e enviei para ele por email. Está funcionando dessa maneira. O problema é realmente pq o mt5 não se conecta com o servidor devido a versão.
Razão: