SCRIPT

 
Olá, gostaria de criar um script que de acordo com alguma estratégia previamente montada no metatrader, ele recebesse o sinal dessa estratégia e enviasse ordens de compra ou de venda para um site de opções binárias. Por exemplo: deixar uma trendline posicionada para quando o preço tocar a trendline o script enviar a ordem para o site de acordo com os parâmetros predeterminados caso a barra tocasse a trendline. Isso é possível ?
 
LCOFOREX:
Olá, gostaria de criar um script que de acordo com alguma estratégia previamente montada no metatrader, ele recebesse o sinal dessa estratégia e enviasse ordens de compra ou de venda para um site de opções binárias. Por exemplo: deixar uma trendline posicionada para quando o preço tocar a trendline o script enviar a ordem para o site de acordo com os parâmetros predeterminados caso a barra tocasse a trendline. Isso é possível ?

Olá LCOFOREX, tua pergunta envolve duas questões independentes: uso de scripts e integração com site remoto.

Quanto ao script: você pode enviar ordens pelo Script para um site remoto (assim como executar ordens na própria plataforma), mas como deseja ficar monitorando o momento exato de execução da estratégia, me parece que um EA seja o mais adequado, já que a função OnTick() me parece importante para detectares em tempo real esse momento e executares o mais rápido possível o envio da ordem.

Quanto à integração: me parece que o mais complexo em relação ao que você deseja fazer é a integração com o site e sistema de gestão de opções binárias remoto, uma vez que não existe uma função nativa compatível no MQL5, e você terá que adaptar ao seu Script ou EA. Se a corretora oferece uma API para facilitar esse acesso, ai o processo fica mais simples.

O ideal seria que o próprio MT5 fosse compatível com gestão de contas de opções binárias, eliminando a necessidade de integração, além de facilitar outros recursos como backtesting e testes em conta demonstração.

 

Ola pessoa..

sou novo por aqui.. principalmente em MQL4, mas tenho um conhecimento em analise de sistema...

Explicação

tenho um indicador comprado e fechado, para OB, ele apresenta uma mensagem na tela "ALERT", informando a moeda time frame e um percentual de acerto.. que vai de 80% a 99% imagem anexo.

e tenho um resultado ótimo nas OB, mas como ele demora para apresentar a mensagem talvez perde o time da entrada... 

 Duvida:

Existe a possibilidade de um script, EA,   ler esta mensagem, e a partir dai abrir as ordem de OB no próprio mt4?

se sim como posso verificar as funções e recurso do MT4 para desenvolver o mesmo.. 

 

Desde ja Obrigado pela atenção de todos..

Marcelo Belinato

Arquivos anexados:
Razão: