[Freelance] Período de aceitação de trabalho

 

Olá,

recentemente eu concluí um trabalho pelo serviço Freelance, eu realizei a entrega, mas o cliente ainda não confirmou a mesma. Pelas regras do serviço eu vi que o valor só é creditado na minha conta após essa confirmação do cliente ou após expirar o período de aceitação de trabalho. Alguém sabe me informar de quanto tempo é esse período que leva para expirar a aceitação do trabalho?

 
TIAGO EMMANUEL PRAXEDES SILVA Praxedes:

Olá,


Olá Tiago,

você deve encontrar aqui: https://www.mql5.com/pt/job/rules

Regras de Utilização da Prestação de Serviços
Regras de Utilização da Prestação de Serviços
  • www.mql5.com
Regras de Utilização da Prestação de Serviços: disposições gerais, a execução de encomendas, pagamentos, 7300
 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá Tiago,

você deve encontrar aqui: https://www.mql5.com/pt/job/rules

Não informa Rogério, eu já havia procurado. 
 
TIAGO EMMANUEL PRAXEDES SILVA Praxedes:
Não informa Rogério, eu já havia procurado. 

Eita... não sabia.  Eu sei que sua dúvida é válida , mas eu não me lembro do prazo já tem mais de 6 meses que não faço FREELANCE.

 
TIAGO EMMANUEL PRAXEDES SILVA Praxedes:

Olá,

recentemente eu concluí um trabalho pelo serviço Freelance, eu realizei a entrega, mas o cliente ainda não confirmou a mesma. Pelas regras do serviço eu vi que o valor só é creditado na minha conta após essa confirmação do cliente ou após expirar o período de aceitação de trabalho. Alguém sabe me informar de quanto tempo é esse período que leva para expirar a aceitação do trabalho?

Olá Tiago, já passei por isso uma vez e esse período demorou 1 ano 

 
Edilson Domingos:

Olá Tiago, já passei por isso uma vez e esse período demorou 1 ano 

Opa Edilson. Nossa cara, um ano é muito tempo :o

Eu já solicitei até arbitragem, mas até agora nada.

 
Abri um chamado hoje no suporte, e felizmente já resolveram. O valor já está liberado \o/
 
TIAGO EMMANUEL PRAXEDES SILVA Praxedes:
Abri um chamado hoje no suporte, e felizmente já resolveram. O valor já está liberado \o/

Show

Razão: