Há como gerenciar horários de entrada e saída de trades com a classe CExpert?

 
Há como gerenciar os horário de início, fim de entradas e encerramento das operações abertas com os EA´s que podemos gerar no MetaEditor, que herdam da classe CExpert?
 
tiagops:
Há como gerenciar os horário de início, fim de entradas e encerramento das operações abertas com os EA´s que podemos gerar no MetaEditor, que herdam da classe CExpert?
Download livre da biblioteca 'Classe para controlar horários de negociação' por '14134597' para MetaTrader 5 no CodeBase MQL5, 2020.07.03
Classe para controlar horários de negociação
Classe para controlar horários de negociação
  • www.mql5.com
Essa classe foi projetada com o intuito de ajudar nos horários de negociação, de uma forma simples e centralizada.
 
Sua classe é legal, mas não entendo como controlar as entradas que irão ser geradas pela classe CExpert.
Estou pensando se não seria o caso de criar uma classe herdade de CExpertSignal e adicionar como filtro.
 
tiagops:
Sua classe é legal, mas não entendo como controlar as entradas que irão ser geradas pela classe CExpert.
Estou pensando se não seria o caso de criar uma classe herdade de CExpertSignal e adicionar como filtro.

Olá Tiago,

classes para o WIZARD são raras no codebase  e se não tem no MERCADO para vender tente o FREELANCE.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá Tiago,

classes para o WIZARD são raras no codebase  e se não tem no MERCADO para vender tente o FREELANCE.

Obrigado pela dica!
Mas já estou estudando as classes de sinais e pensando em uma implementação.
 
tiagops:
Obrigado pela dica!
Mas já estou estudando as classes de sinais e pensando em uma implementação.

Muito bom, 

então vai uma dica,  veja a classe signalITF, ele retorna EMPTY_VALUE para negar a continuação no cálculo do threshould,  faça a mesma coisa. 

 
tiagops:
Sua classe é legal, mas não entendo como controlar as entradas que irão ser geradas pela classe CExpert.
Estou pensando se não seria o caso de criar uma classe herdade de CExpertSignal e adicionar como filtro.

Não há segredos na utilização dessa classe, no codigo há um exemplo de como vc pode usa-la na Ontick.

https://www.mql5.com/pt/code/viewcode/29970/235563/controledehorario.mq5


Não vejo necessidade nenhuma de misturar isso com sinal, não se você conhece os pilares do paradigma de Orientação a objetos, mas se não conhecer recomendo que estude, se já conhece, recomendo que releia sobre abstração.

 
Jonathan Pereira:

Não há segredos na utilização dessa classe, no cídigo há um exemplo de como vc pode usa-la no Ontick.

https://www.mql5.com/pt/code/viewcode/29970/235563/controledehorario.mq5


Não vejo necessidade nenhuma de misturar isso com sinal, não se você conhece os pilares do paradigma de Orientação a objetos, mas se não conhecer recomendo que estude, se já conhece, recomendo que releia sobre abstração.


Se eu sobrescrever CExpert adicionando uma classe como essa e então alterar o comportamente de OnTick, então realmente não teria necessidade.
Agora, se eu olhar por uma perspectiva de que seria um sinal permitindo entrada ou não... pode ser que seja lógico sim.
Mas nossa, voltar a estudar abstração.
Chegou à conclusão que eu poderia precisar disso só por este post?
Bom.. não importa!
[]´s

 
tiagops:

Se eu sobrescrever CExpert adicionando uma classe como essa e então alterar o comportamente de OnTick, então realmente não teria necessidade.
Agora, se eu olhar por uma perspectiva de que seria um sinal permitindo entrada ou não... pode ser que seja lógico sim.
Mas nossa, voltar a estudar abstração.
Chegou à conclusão que eu poderia precisar disso só por este post?
Bom.. não importa!
[]´s

Se você é desenvolvedor e não consegue ABSTRAIR a ideia a partir de um exemplo, acho que precisa rever seus conceitos de programação.


;)

Razão: