Valor de cada ponto no minindice nos backtestes do EA

 
Boa noite, realizando backtestes de um EA no mini indice futuro com tamanho de lote 1.0, achei estranho que o mt5 contabilizou cada ponto como 1,00 real sendo que em uma rápida pesquisa na internet consta como 0,20, alguém poderia me explicar?
 
Romeu Masselai:
Boa noite, realizando backtestes de um EA no mini indice futuro com tamanho de lote 1.0, achei estranho que o mt5 contabilizou cada ponto como 1,00 real sendo que em uma rápida pesquisa na internet consta como 0,20, alguém poderia me explicar?

Romeu,

acho que você está confundindo alguma coisa, o TICK do índice é de 5 pontos então a cada TICK vale R$ 1,00.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Romeu,

acho que você está confundindo alguma coisa, o TICK do índice é de 5 pontos então a cada TICK vale R$ 1,00.

Sim eu sei, porém o robô está com stop loss de 120 pontos, é fui verificar no gráfico se realmente era pontos e não ticks 
Arquivos anexados:
 
Rogerio Giannetti Torres:

Romeu,

acho que você está confundindo alguma coisa, o TICK do índice é de 5 pontos então a cada TICK vale R$ 1,00.

Verifiquei tudo, realmente lote 1, é o mini indice, e não o índice, está 120 pontos de loss e não ticks.
 
Rogerio Giannetti Torres:

Romeu,

acho que você está confundindo alguma coisa, o TICK do índice é de 5 pontos então a cada TICK vale R$ 1,00.

Lembrei agora que ative a opção "lucro em pips para calcular mais rapido" e alavancagem 1:50, isso pode ter algo a ver?
Razão: