MT5 Disponível para outras corretoras brasileiras?

 
O que vc acha da disponibilização do MT5 para outras corretoras brasileiras? Não tendo exclusividade com A ou B e sim fomentar a utilização da ferramente e estimular e reduzir preços de ferramentas a competitividade entre as mesmas e a redução de custos?
 

Concordo contigo Marcos.


Seria interessante os bancos também passar a disponibilizar. Algumas corretoras já disponibilizam, e isso já é bom. Melhor sendo os custos reduzidos. Acredito que depende também dos representantes aqui no Brasil apresentar a mais corretoras e bancos também, para ter mais visibilidade.

Eu por exemplo tenho uma estratégia feita para MT5. Com essa expansão e popularização da MT5 aqui no Brasil, com certeza melhorará para todos nós!

 
Acredito que depende do interesse das corretoras brasileiras, elas apenas tem que se adequar as exigências contratuais da MetaQuotes. Se bem que agente não sabe qual foi o acordo entre a corretora que está disponibilizando a MT5 e a MetaQuotes
 
Obrigado pelo retorno de AMBOS.
 
PauloBrasil:
Acredito que depende do interesse das corretoras brasileiras, elas apenas tem que se adequar as exigências contratuais da MetaQuotes. Se bem que agente não sabe qual foi o acordo entre a corretora que está disponibilizando a MT5 e a MetaQuotes

Olá Paulo, você está correto, até onde eu saiba não existe nenhuma exclusividade, apenas pioneirismo de quem saiu na frente fazendo isso.

Abraço. 

 
Obrigado figurelli pelo seu comentário.
 
tcferreira:

Concordo contigo Marcos.


Seria interessante os bancos também passar a disponibilizar. Algumas corretoras já disponibilizam, e isso já é bom. Melhor sendo os custos reduzidos. Acredito que depende também dos representantes aqui no Brasil apresentar a mais corretoras e bancos também, para ter mais visibilidade.

Eu por exemplo tenho uma estratégia feita para MT5. Com essa expansão e popularização da MT5 aqui no Brasil, com certeza melhorará para todos nós!

Concordo plenamente, obrigado pelo comentário.
 
Atualmente temos a XP e brevemente a Rico.
 
Deixe seu comentário, é muito importante para TODOS.
 
PESSOAL RICO E CLEAR ja no MT5.
 
Xp com essa tabela de corretagem agora fudeu geral! vamos ve se vem outra corretora e acaba com essa safadeza de pacote...tinha tabela variavel ferro meus EA
Razão: