Nova versão da plataforma MetaTrader 4 build 1330

 

Na sexta-feira, 19 de março de 2021, será lançada uma versão atualizada da plataforma MetaTrader 4. Foi corrigida uma série de bugs e melhorada a estabilidade da plataforma.

A atualização estará disponível através do sistema Live Update.

 

Pergunta, alguém poderia me explicar;

Reinstalei meu Mt4 ontem dia 17/01/21 pois estava travando devido a alguns indicadores que instalei para testa-los;

A atualização estará disponível através do sistema Live Update? oque seria isso, "Live Update ", onde é o link ou se desinstalar e instalar novamente o Mt4 pela minha corretora de forex ira atualizar para essa versão?


Desculpe pela minha ignorância.


Grato desde já agradeço, aguardo o retorno

 
diegoo H:

A atualização estará disponível através do sistema Live Update? oque seria isso, "Live Update "

Live Update é um mecanismo automático que a plataforma tem, algumas vezes não é preciso fazer nada, ela te sugere a atualização, mas, se vc logar em uma conta da metaquotes automaticamente vc ativa o Live Update.

 
Jonathan Pereira:

Live Update é um mecanismo automático que a plataforma tem, algumas vezes não é preciso fazer nada, ela te sugere a atualização, mas, se vc logar em uma conta da metaquotes automaticamente vc ativa o Live Update.

ok obrigado Jonathan, agradeço a sua atenção em relação ao travamento do mt4 resolvido, era os indicadores mesmo agora está bom 

pergunta qual a diferença entre operar no Mt4 pela corretora x já opero;

e operar pelo https://www.metaquotes.net/en/metatrader4 ......ou é só demo ou tem conta real tbm, depositos etc...

É tanta coisa que tem rs que eu foquei mais no aprendizado de gráficos scalping e day trade estou estudando outras coisas aos poucos 

Grato..

MetaTrader 4 Trading Platform
MetaTrader 4 Trading Platform
  • www.metaquotes.net
The MetaTrader 4 trading platform is designed for Forex and futures trading. With MetaTrader 4, traders can analyze financial markets, perform advanced trading operations, run trading robots (Expert Advisors) and copy deals of other traders. Trading System The platform supports three trade execution modes, including Instant Execution, as well...
 
diegoo H:

....

No aspecto de trabalho nenhuma diferença.


o da corretora geralmente ja vem com a cesta de ativos que ela tem disponíveis e tbm os endereços de servidores, que diferente do baixado da metaquotes que vc tem que configurar a corretora de forma manual.

 
Jonathan Pereira:

No aspecto de trabalho nenhuma diferença.


o da corretora geralmente ja vem com a cesta de ativos que ela tem disponíveis e tbm os endereços de servidores, que diferente do baixado da metaquotes que vc tem que configurar a corretora de forma manual.

Ha entendi, então vou ficar com o da corretora msm rs..mas obrigado mais uma vez e mais;


alguém ou tu saberia me dizer onde encontro um video explicativo um link...do Meta Fx_MAM_Client...? estou tentado achar, mais está difícil eu até perguntei e dei a ideia na corretora que opero para fazer um video detalhado como tem do Mt4. bastante ex: 

Lot allocation

percent allocation

proportional by equity

etc..como funciona cada um deles, pois abri uma demo mais estou perdido nas configurações 


Mais uma vez Grato e um ótimo Domigo e ótima semana nos trades