MT5 fechando sozinha no windows 10

 

BUILD 2815

De repente a MT5 fecha, só isso. Nenhuma mensagem na aba diário


Tem jeito ?

 
sergio.fg:

BUILD 2815

De repente a MT5 fecha, só isso. Nenhuma mensagem na aba diário


Tem jeito ?

Bom dia!


Muita gente relatando esse tipo de problema (fechando sozinho / travando) nos últimos dias aqui no fórum, mas não informam de qual corretora é o terminal que estão usando. Das poucas pessoas que eu vi que informaram (aqui e aqui), mencionaram a corretora Valu******. Não sei se é o seu caso também. Caso seja um problema relacionado a uma corretora específica, acredito que só vai poder ser resolvido junto à própria corretora. Mas de qualquer forma, acho que você pode tentar o seguinte:

- Limpar as pastas: Tester\cache\*.opt, Tester\cache\*.tst e MQL5\Profiles\Tester\*.ini;

- Se estiver usando o terminal da corretora, baixe o terminal aqui do MQL5 (ou vice-versa).


O(A) colaborador(a) @derst utilizou essa solução mais radical, mas segundo ele(a), resolveu.


Se conseguir resolver, por favor, relate aqui a solução para as muitas outras pessoas com o mesmo problema.

Meu MT5 está fechando sozinho
Meu MT5 está fechando sozinho
  • 2021.03.02
  • www.mql5.com
Meu mt5 quando eu o abro, ele fecha sozinho depois de alguns segundos, já reinstalei varias e varias vezes, e continua dando esse erro...
 
Essa merda deste mt5, já baixei mt5 de varias corretoras, usei contas demo da corretora xbtfx, icmarkets, e por ai vai, abro o mt5 e em aproximadamente 5 minutos ele fecha. Isso faz mais de 1 ano já. ainda não formatei o PC, já tentei de tudo aqui e nenhuma solução. Uso WINDOWS 10.
 
Paulo Ricardo Gois Ubillus #:
Essa merda deste mt5, já baixei mt5 de varias corretoras, usei contas demo da corretora xbtfx, icmarkets, e por ai vai, abro o mt5 e em aproximadamente 5 minutos ele fecha. Isso faz mais de 1 ano já. ainda não formatei o PC, já tentei de tudo aqui e nenhuma solução. Uso WINDOWS 10.
Veja o seu antivirus
 
Mateus Lopes #:
Veja o seu antivirus

Não tenho Antivirus e o win defender desativei. 

Razão: