Limite de ofertas no book

 

Olá a todos.

Estou tendo dificuldade em receber todas as ofertas do book, o MT5 limita 20 ofertas de venda e compra no modo visual, e quando utilizo o MarketBookGet, o array fica com tamanho 40, recebendo as 20 de venda e compra.

Há possibilidade de receber todas as ofertas do book, alguém consegue me dar uma direção?

Obgd.

 
Então, acabei percebendo que o numero de ofertas muda conforme a corretora, será que é limitado esse numero pela corretora? 
 
orleizera:
Então, acabei percebendo que o numero de ofertas muda conforme a corretora, será que é limitado esse numero pela corretora? 
sim... Sempre foi assim... A plataforma é sempre comandada pelos dados da Corretora...
 
Flavio Jarabeck:
sim... Sempre foi assim... A plataforma é sempre comandada pelos dados da Corretora...
Poxa vida, mas é triste, pq em outras plataformas vc tem  book completo. Agora, pq será que limitam o book para o MT5, por ser gratuita? 
 
orleizera:
Poxa vida, mas é triste, pq em outras plataformas vc tem  book completo. Agora, pq será que limitam o book para o MT5, por ser gratuita? 

Não meu filho... Se você opera o mercado americano, a profundidade do Book é essa. o MT5 apenas segue os padrões globais...

De qual plataforma você está falando??

 
Flavio Jarabeck:

Não meu filho... Se você opera o mercado americano, a profundidade do Book é essa. o MT5 apenas segue os padrões globais...

De qual plataforma você está falando??

Então, eu utilizo o Profit, mas já vi tbm no Tryd, o book, ele é completo, tem todas as ofertas, desde o melhor preço de venda e compra ate o pior. Neste caso me refiro ao mercado Brasileiro (B3).