Gerênciamento de tempo

 

Tenho um robô (EA) praticamente pronto, mas gostaria de ter um gerenciamento de tempo.

Preciso adicionar um parâmetro onde que, na variável, eu possa colocar o tempo para o robô parar e zerar as operações, em um determinado horário.

Alguém tem uma linha de comando para que eu possa copiar/me basear, relacionada a isso? 

Obrigado. 

 
jeanfelipe:

Tenho um robô (EA) praticamente pronto, mas gostaria de ter um gerenciamento de tempo.

Preciso adicionar um parâmetro onde que, na variável, eu possa colocar o tempo para o robô parar e zerar as operações, em um determinado horário.

Alguém tem uma linha de comando para que eu possa copiar/me basear, relacionada a isso? 

Obrigado. 

Olá jeanfelipe, normalmente o que fazemos aqui no fórum é perguntar o que já foi desenvolvido por você... nesse caso vamos te ajudando a "lapidar" o código, até a hora que ele fique funcional...

Entretanto, postar trechos inteiros de código, não é uma praxe comum por aqui...

Por favor nos mostre o que você já fez e onde parou, para que possamos tentar te ajudar!

Abraços,
Malacarne 

 
jeanfelipe:

Tenho um robô (EA) praticamente pronto, mas gostaria de ter um gerenciamento de tempo.

Preciso adicionar um parâmetro onde que, na variável, eu possa colocar o tempo para o robô parar e zerar as operações, em um determinado horário.

Alguém tem uma linha de comando para que eu possa copiar/me basear, relacionada a isso? 

Obrigado. 

Olá Jean, provavelmente você está buscando fechar suas posições no Intraday, correto?

Esse artigo no site deve ajudar você: Fundamentos básicos da programação MQL5: Tempo

Razão: