VISUAL DO MT5 - página 2

 
Acho isso um tanto pessoal. Gosto muito do visual da MT5.
 
Jose Aparecido Ramos #:

estou a procura de murilo ele esta em lodres ele e trende ja e 3 dias que ele nao tem contato comigo e a minha conta esta zerada ah um caminho 

mim ajuda ai pessaou eu enveste 250 dolares e eu tenho que pagar este falou e nao tenho da  onde tira obs com quem eu posso falar para resolver

esta situacao grato

Pra gente poder te ajudar vai ser preciso primeiro entender o que você está querendo dizer, escreva de novo.
 
Mateus Lopes #:
Pra gente poder te ajudar vai ser preciso primeiro entender o que você está querendo dizer, escreva de novo.

Mais um trouxa que foi ludibriado por alguma corretora de Forex ou OB picareta que cobram USD 200 para abrir conta e somem do mapa.

O pior é que a Metaquotes não faz filtro para quem ela "aluga" a plataforma, e consequentemente temos estes casos bizarros no Fórum... que são completamente reais e verídicos.

É lamentável isso.

E mais lamentável ainda é que, se divulgarmos o nome da corretora picareta aqui, poderemos sofrer sanções dos moderadores...

 
Jesusupoy #:
Não consigo visualizar, os ativos e os gráficos, no celular.
A mensagem é provedor inválido,
Alguém pode me auxiliar.

voce conseguiu resolver ? tenho um celuar que acontece esse problema tbm, é um celular mais antigo !

Razão: