Ajuda com EA no backtest tick a tick (muito lerdo) ...

 

Olá,

Possuo um EA que quando executo o back test no tick a tick ele fica muito devagar para concluir. Alguem poderia olhar meu codigo e dar algumas dicas de como melhorar a perfomance?

Arquivos anexados:
enum.mqh  4 kb
Logger.mqh  2 kb
disMA.mq5  71 kb
 
Waldir De Almeida Pedroso:

Olá,

Possuo um EA que quando executo o back test no tick a tick ele fica muito devagar para concluir. Alguem poderia olhar meu codigo e dar algumas dicas de como melhorar a perfomance?

Você espera que alguém aqui analise 2600 linhas de código para te dar uma luz? De graça?

Sugiro que você contrate alguém...

 
ate posso, mas acho que n contrataria vc pela abordagem
 
Waldir De Almeida Pedroso:
ate posso, mas acho que n contrataria vc pela abordagem

Não programo para terceiros... Estou apenas te contando a realidade aqui do Fórum...

Uma coisa é você estudar seu próprio código e listar possíveis casos, e você também tentar encontrar ou listar possíveis problemas em seu código.... Assim, a galera aqui ajuda...

Outra coisa é você lançar 2600 linhas de código achando que alguém vai olhar de graça pra você e te dar uma solução...

 

Opa,



O que pesa muito no mql são as arrays[], armazene só o necessary, detalhe os buffers de indicators, chame só a quant que precisa na formula.

Outro elefante são as chamadas de history, my gosh, somente o que is necessary.

 
Nelson Silva:

Opa,



O que pesa muito no mql são as arrays[], armazene só o necessary, detalhe os buffers de indicators, chame só a quant que precisa na formula.

Outro elefante são as chamadas de history, my gosh, somente o que is necessary.

Arrays não são pesados... Pesado é o quê você faz com eles... cuidado com essas afirmações...
Razão: