variável de inicialização somente para leitura

 

Pessoal, bom dia,

Tenho lá minhas váriáveis iniciais que algumas são pré-definidas já com valor agregado e o usuário não vê exemplo:

double xxx = 1000;

 ... e outras o usuário que define o valor:

input double xxx=1000; //default=1000, mas você pode digitar outro valor:

Eu um dia vi um EA que ele apresenta uma variável provavelmente inserida com o input, mas é somente para leitura, a pessoa olha mas não altera.

Procurei se existe algum tipo de input double locked xxx, block, readyonly, ou algo assim e não achei. 

Tem alguma forma de eu colocar um input (ou outro comando) que exiba na abertura do EA mas seja somente ready only para o usuário?

#property description "texto";
Print("texto");

são os que uso mas não ficam legais, pois quero que apareçam ali naquela janelinha onde o user define os valores de inicialização.

Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais
Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais
  • www.mql5.com
Alugar um servidor virtual diretamente dos terminais MetaTrader 4 e MetaTrader 5 é a melhor maneira de garantir um trabalho ininterrupto de seus robôs de negociação e das assinaturas de Sinais. Essencialmente, ele é análogo a um VPS, no entanto, ele é melhor e mais adequado para atender às necessidades e desafios que um trader se depara. O...
 
Ruy Christian Hoffmann:

....

input group "Texto"
 
Jonathan Pereira:

Obrigado meu amigo!!!... num é que eu li esse trem mas não tinha entendido que podia usar para essa finalidade...tonto eu!!! rsrsrs

Razão: