Robo para abetura de mercado.

 
Bom dia amigos, tenho uma estratégia de operar vários papeis ao mesmo tempo mas estou tendo dificuldade para abrir tudo no inicio do mercado, gostaria de saber se alguem conhece uma ferramenta para me auxiliar na abertura, gostaria de uma ferramenta que eu consiga travar por valor exemplo: petr4 sel 23,67 a 26,80 e quando o merdo abrir se estiver dentro desse valor a venda é feita. Desde já muito obrigado a todos da comunidade.
 
gugaambrosine:
Bom dia amigos, tenho uma estratégia de operar vários papeis ao mesmo tempo mas estou tendo dificuldade para abrir tudo no inicio do mercado, gostaria de saber se alguem conhece uma ferramenta para me auxiliar na abertura, gostaria de uma ferramenta que eu consiga travar por valor exemplo: petr4 sel 23,67 a 26,80 e quando o merdo abrir se estiver dentro desse valor a venda é feita. Desde já muito obrigado a todos da comunidade.

https://www.mql5.com/pt/job

Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • www.mql5.com
Procuro por orçamento ou parceria, podemos conversar melhor pelo chat. (copiaram minha encomenda logo depois que eu postei ontem, daí na encomenda do que me copiou apareceu desenvolvedores para trabalhar e no meu ainda não apareceu). Procuro por orçamento ou parceria, podemos conversar melhor pelo chat. Quero um robô whitebox no formato de Plug...