O Período de teste para os sinais pagos foram cancelados!

 
Para maior comodidade dos provedores de sinais, decidimos cancelar o período de teste obrigatório para os sinais pagos. Isso significa que você pode começar a vender os seus sinais de negociação neste exato momento.

Anteriormente, os prestadores tinham que suportar um mês de acompanhamento público. Dentro desse período, os seus sinais deveriam realizar, no mínimo, 5 negociações com um rebaixamento não superior a 70% do valor inicial. Agora, todas as barreiras foram removidas e o sinal pago está disponível para assinatura de uma só vez, sem o período de teste e de outras condições.





Nós demos a luz verde para os fornecedores de sinais pagos. Você quer começar a ganhar dinheiro agora? Crie um sinal pago, ele estará disponível imediatamente para milhões de traders.

Você nunca vendeu sinais de negociação antes? Confira nossa instrução passo a passo "Como se tornar um Provedor de Sinais para MetaTrader 4 e MetaTrader 5", inscreva-se como um vendedor e avance para a fase ativa. O potencial de mercado é composto por alguns milhões de usuários que utilizam os terminais de negociação MetaTrader.

Eu quero vender sinais

 
Não seria importante um período de teste para que tivesse somente liberado sinais testados por um período de tempo? Eu pelo menos acharia importante pelo menos mais de 1 mês, mas tenho que reconhecer que facilita para todos que tem uma boa estratégia e pensa e se tornar um provedor de sinais.
Razão: