DELAY CONTA REAL, MAS NA CONTA DEMO UM MARAVILHA

 

Boa tarde!!


   

Há dois meses venho testando DAY TRADE COM AÇÕES, especificamente CIEL3, na conta demo, tranquilo 95% de gain, uma maravilha, nesta data, passei para a conta REAL, abri a ordem com stop gain e loss, tudo como manda o figurino na MT5, quando clico para entrar o que acontece, a ordem demora e saio no LOSS, isso por duas vezes, então fui agora na boleta, como SCALPER, cliquei e a demora foi a mesma, delay, entrei novamente na conta DEMO, gain e mais gain com os mesmo recursos. O valor é pequeno, mas a corretora não da suporte e estão analizando, alguém poderia ou saberia me ajudar como se tira o delay? Aqui é cabeado, 240mega, notenovo e tudo perfeito, mas fiquei revoltado com o LOSS, não por erro meu, mas por delay. Alguem sabe se isso acontece somente na MT5?

 

Ronaldo Lima

[EDITDO PELO MODERADOR]

 
ronaldolima1965:

Boa tarde!!


   

Há dois meses venho testando DAY TRADE COM AÇÕES, especificamente CIEL3, na conta demo, tranquilo 95% de gain, uma maravilha, nesta data, passei para a conta REAL, abri a ordem com stop gain e loss, tudo como manda o figurino na MT5, quando clico para entrar o que acontece, a ordem demora e saio no LOSS, isso por duas vezes, então fui agora na boleta, como SCALPER, cliquei e a demora foi a mesma, delay, entrei novamente na conta DEMO, gain e mais gain com os mesmo recursos. O valor é pequeno, mas a corretora não da suporte e estão analizando, alguém poderia ou saberia me ajudar como se tira o delay? Aqui é cabeado, 240mega, notenovo e tudo perfeito, mas fiquei revoltado com o LOSS, não por erro meu, mas por delay. Alguem sabe se isso acontece somente na MT5?

 

Ronaldo Lima

[EDITDO PELO MODERADOR]

Ronaldo,

No geral é normal esse delay, a conta Produtiva jamais terá o mesmo resultado e performance que uma conta Demo por questões técnicas que já foram vastamente discutidas de forma bem abrangente em dezenas de posts que você poderá ler. Se você usar o pesquisar/buscar vai encontrar muito material para entender tecnicamente porque ocorre esse delay.

E infelizmente não adiantará reclamar junto a Corretora, pois não é um problema técnico, é uma condição técnica mas não um problema. Então não é a Corretora ou a Plataforma que precisa se adaptar ao seu setup e sim você que terá que fazer seu setup prever esse delay e prover lucro com ou sem delay.

Uma VPS reduz um pouco esse delay, bem como uma Corretora DMA4 costuma ter melhor performance, mas essa melhoria é tão discreta que geralmente a diferença que ocorre é de um setup ganhador passar a ganhar um tiquinho a mais com um pouco mais de estabilidade. Mas o que você relata parece ser uma diferença grande a ponto de criar uma distância entre ganhar e perder. Quando é diferença grande, geralmente é um problema com um setup ineficiente para contas Produtivas do que uma necessidade de VPS ou de troca de Corretora.
 
ronaldolima1965:

Boa tarde!!


   

Há dois meses venho testando DAY TRADE COM AÇÕES, especificamente CIEL3, na conta demo, tranquilo 95% de gain, uma maravilha, nesta data, passei para a conta REAL, abri a ordem com stop gain e loss, tudo como manda o figurino na MT5, quando clico para entrar o que acontece, a ordem demora e saio no LOSS, isso por duas vezes, então fui agora na boleta, como SCALPER, cliquei e a demora foi a mesma, delay, entrei novamente na conta DEMO, gain e mais gain com os mesmo recursos. O valor é pequeno, mas a corretora não da suporte e estão analizando, alguém poderia ou saberia me ajudar como se tira o delay? Aqui é cabeado, 240mega, notenovo e tudo perfeito, mas fiquei revoltado com o LOSS, não por erro meu, mas por delay. Alguem sabe se isso acontece somente na MT5?

 

Ronaldo Lima

[EDITDO PELO MODERADOR]

Se você opera manualmente o mercado, não sei por quê raios vc está usando o MT5 pra isso...

Use o Profit Chart. ponto. Experiência própria, de anos.

Se você está operando via robô, aguente o baque e teste todas as corretoras do mercado.

Se for Scalper, pague uma viajem para o paraguai e torre seu dinheiro lá, pelo menos será mais divertido...

;)

Razão: