Diminuir Ping

 
Meu ping no mt4 é de 200ms, toda vez quando eu abro alguma ordem o preço ja ta la em cima, tem alguam forma de diminuir o ping sem ter q comprar a vps aqui, tipo tem algum programa mais em conta que nao necessite deposito aqui no site.
 
Nero:
Meu ping no mt4 é de 200ms, toda vez quando eu abro alguma ordem o preço ja ta la em cima, tem alguam forma de diminuir o ping sem ter q comprar a vps aqui, tipo tem algum programa mais em conta que nao necessite deposito aqui no site.

Existem VPS gratuitas, precisa você pesquisar no Google e saber configurá-las que também vai ter que estudar como fazer, agora se funcionam bem já não sei, mas provavelmente pior que 200ms não vai ser, isso já é o pior dos piores cenários.

VPS aqui do MetaQuotes tem seu custo sim, mas além de boa ela já vem toda prontinha, basta assinar e clicar num único botão e você já está com a VPS toda configurada e rodando, melhor que isso só se ela servisse cafezinho na cama :)

 
Ruy Christian Hoffmann:

Existem VPS gratuitas, precisa você pesquisar no Google e saber configurá-las que também vai ter que estudar como fazer, agora se funcionam bem já não sei, mas provavelmente pior que 200ms não vai ser, isso já é o pior dos piores cenários.

VPS aqui do MetaQuotes tem seu custo sim, mas além de boa ela já vem toda prontinha, basta assinar e clicar num único botão e você já está com a VPS toda configurada e rodando, melhor que isso só se ela servisse cafezinho na cama :)

para comprar a vps aqui, o dinheiro do q esta no mt4 nao conta? tem q colocar usd aqui nesse site?
 
Gabro:
para comprar a vps aqui, o dinheiro do q esta no mt4 nao conta? tem q colocar usd aqui nesse site?

Gabro, 

Todo o dinheiro que estiver disponível em sua conta é possível utilizar sim para assinar VPS. Para você saber quanto tem disponível em sua conta basta seguir os passos abaixo no seu PC:

1) Clique no seu nome que fica no canto direito superior da tela;

2) Em Extrato detalha seu saldo disponível e lançamentos futuros também.

Mas fique atento que na hora de assinar a VPS não sei se são diferentes a do MT5 e a do MT4, pois eu nunca usei o MT4. Na dúvida a sugestão é que você assine já diretamente estando logado e utilizando a conta no MT5, assim o vínculo fica exatamente naquela conta e plataforma que você já está assinando.

Exemplo, estando com o MT5 aberto e sua Conta-Corretora ativa, vá a sheet VPS e faça assinatura ali mesmo. Assim quando a assinatura é concluída ela já está vinculada aquela mesma conta que já está sendo utilizada no MT5.

Razão: