MT5 BUILD 2515 - Lentidão na execução de backtests

 

Olá a todos!


Meu Metatrader pelo que entendi foi atualizado automaticamente para versão 5.00 build 2515  -  03 jul 2020. Após essa atualização os backtestes ficaram muito lentos. Mais alguém teve esse problema?

Testes que demoravam 20 min agora estão levando 20 horas! A diferença está inviabilizando os testes. Mais alguém está com essa versão instalada?

 

O meu está normal. Não apresentou esse problema de lentidão.

Tenta reinstalar ele.

 
Hawllysson Almeida:

O meu está normal. Não apresentou esse problema de lentidão.

Tenta reinstalar ele.

Já reinstalei e ficou igual, instalei numa maquina virtual e ficou ruim do mesmo jeito. vc experimentou fazer um backtesting de evolução genética pra comparar com antes?

 
wesley padilha:

Olá a todos!


Meu Metatrader pelo que entendi foi atualizado automaticamente para versão 5.00 build 2515  -  03 jul 2020. Após essa atualização os backtestes ficaram muito lentos. Mais alguém teve esse problema?

Testes que demoravam 20 min agora estão levando 20 horas! A diferença está inviabilizando os testes. Mais alguém está com essa versão instalada?

Aqui ficou lento, lento demais, uma eternidade pra fazer um teste simples.

pior que eu estava fazendo o teste na versão anterior, tava quase terminando, aí me veio a ideia de cancelar e atualizar e refazer o teste...rsrs, ainda hoje espero terminar o bendito teste!

Razão: