Me ajudem nessa, acredito ser fácil

 

Oi pessoal, tudo bem?

Tenho um indicador aqui muito bom que dá setas para as entradas no mql. Queria que essas entradas fossem notificadas com uma notificação, um push, um alert().

Vou deixar aqui em baixo o arquivo se vocês puderem colocar códigos nela eu agradeceria muito de coração.

Obrigado desde já e fiquem com Deus.

Arquivos anexados:
GOLD.mq4  8 kb
GOLD.ex4  18 kb
 
Alguma alma boa por favor me ajudeeeeeeeeeee
 
AllisonStigliano:
Alguma alma boa por favor me ajudeeeeeeeeeee
Calma aí!
 
AllisonStigliano:

Oi pessoal, tudo bem?

Tenho um indicador aqui muito bom que dá setas para as entradas no mql. Queria que essas entradas fossem notificadas com uma notificação, um push, um alert().

Vou deixar aqui em baixo o arquivo se vocês puderem colocar códigos nela eu agradeceria muito de coração.

Obrigado desde já e fiquem com Deus.

 Cara que indicador tosco se basear em bollinger com desvio 2.0 pra entradas, fala sério não usaria isso se fosse você , eu ia até modificar mas quando vi o código, não compensa usar isso,

mas se quiser usar mesmo assim, a documentação para implementação de alertas você encontra em: https://docs.mql4.com/common/alert

Alert - Common Functions - MQL4 Reference
Alert - Common Functions - MQL4 Reference
  • docs.mql4.com
[in]  Any values separated by commas. To split the information output in several lines you can use the line feed characters "\r\n". The number of parameters can not exceed 64. Arrays can't be passed to the Alert() function. Arrays should be output elementwise. Data of the double type are output with 8 digits after the decimal point, data of the...
 
AllisonStigliano:
Alguma alma boa por favor me ajudeeeeeeeeeee

Se o indicador é muito bom, você provavelmente já deve estar ganhando dinheiro com ele, certo?

Por quê então não colocar um pedido na área de FREELANCE pra você ter o que vc quer?

https://www.mql5.com/pt/job

Nada mais justo, não?

Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • www.mql5.com
Preciso de um EA baseado em 4 indicadores, que formam a minha estratégia: 1 - Fibonacci de Retração para saber o ponto de entrada e Fibonacci de Expansão para saber o ponto de saída da operação; 2 - Médias Móveis de 10, 15 e 30 períodos, para confirmação do movimento e tomada de decisão, junto ao resultado de Fibonacci; 3 - Stochastic, para...
 
Como faço para acessar minha conta e solicitar um resgate, não estou conseguindo.
Razão: